ENTRA NO SITE DA MAGNA SEGUROS ELES FAZEM ACIMA DE 250CC
WWW.MAGNASEGUROS.COM.BR
seguro carta verde para motos com baixa cilindradas....
-
Ike&Marina
Topic author - Mega-blaster Falador

- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: PR
- País: brasil

- Status: Offline
-
Ike&Marina

Beto Klein escreveu:Nenhuma moto está coberta pelo seguro carta verde, mesmo que você faça, pague e, tenha o infortúnio de se envolver em um acidente com lesões/prejuízos a terceiros, a carta verde não irá valer de nada, pois ela é somente válida para veículos automotores de quatro rodas.
Carta verde para moto só serve para a polícia argentina não te tirar a "coima".
Beto acho que vc esta enganado,,já tive amigos que precisaram acionar a cobertura e foram atendidos ...HDI SEGUROS..
Numa coisa vc ta certo ela não cobre os danos da tua moto,,pois ela é um seguro para terceiros..
-
Ike&Marina

Beto Klein escreveu:Ike&Marina escreveu:
Beto acho que vc esta enganado,,já tive amigos que precisaram acionar a cobertura e foram atendidos ...HDI SEGUROS..
Numa coisa vc ta certo ela não cobre os danos da tua moto,,pois ela é um seguro para terceiros..
Ike,
Em nehum momento eu escrevi que a carta verde cobria o seguro da moto, até frisei que era para terceiros, assim como afirmo que a carta verde para motos é ilegal (aliás, não é obrigatória), pois isso descobri em três lugares (duas ouvi das empresas que fazem).
1º Barão Seguros em Canoas/RS - tem até link sobre isso:
http://inema.com.br/mat/idmat062907.htm
2ª Bate-pronto HDI em Novo Hamburgo/RS. Não fazem carta verde para moto de jeito nenhum.
3ª Aduana Argentina em Susques, o próprio policias me afirmou que não era necessária, somente para carros/caminhões ou ônibus.
E no Uruguai, mais precisamente em Aceguá, apresentei a carta verde e o policial me afirmou também que motos não precisam.
São essas as informações que eu tenho, agora se houve mudança na resolução (depois de 2009), eu não estou sabendo.
Pois é Beto é incrivel essas contradições,,,,cada vez que faço a documentação na entrada da Argentina os maleditos pedem,tanto é que em Puerto Iguaçu na Argentina eles fazem pra motos tambem a um custo bem inferior, se os governos se entendessem a coisa poderia ser mais facil..
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-