A APOSTA SERA PAGA NO NACIONAL,,,SÓ FALTAM 700 KM PRA CURITIBA .. 
A APOSTA SERA PAGA NO NACIONAL,,,SÓ FALTAM 700 KM PRA CURITIBA .. 
IKE MARINA E A SUPER EM CURITIBA DESDE ONTEM

DESCULPEM MAS ESSA É MELHOR ,,NUNCA VIRAM UMA MOTO POR ESSE PASO,,,PASO PAMPA ALTA,,SÓ PARA BICICLETAS E CAMINHANTES
MAS A SUPER FOI .. 
TA PERTO BEM PERTINHO,,,,,SERA QUE EU LAVO A SUPER OU TEM MAIS UMAS CXS POR AÍ????? 8-)

Dójxão escreveu:CAMBADA...
6 NUM SABI..ESSA SUPER É OUTRA, AQUELA SE DESINTEGROU NO CHILE...
SÓ NUM SEI COMO O XILIQUE MVAI REGULARIZAR OS DOC
![]()

APOSTA É APOSTA TEM QUE SER PAGA EM QUALQUER LUGAR,,,,,,,,,,,,,,,,PODERIAMOS RACHAR ELA
ISMAEL FICA TRANQUILO QUE EM CARRETERA E ATALHOS FIQUEI DOUTOR,,É SÓ IR DE SUPER

Dinelli escreveu:A aposta é para ser paga em Poços de Caldas.

Dida escreveu:Ike&Marina escreveu:Dinelli escreveu:A aposta é para ser paga em Poços de Caldas.
quem falou isso????![]()
![]()
O nome MARTELADA é marca registrada, seus cúsdefrango!
Então fica assim:,
MARTELADA NA CABEÇA DO IKE E DA MARINA parte I: no Nacional em SP, MARTELADA NA CABEÇA DO IKE E DA MARINA parte II: em Caconde no rancho do Bisnaga e
MARTELADA NA CABEÇA DO IKE E DA MARINA parte III: em Pósdicarda no Miúdo,
Certo?

Marcos-Sahara escreveu:Oi Ike Tudo bem??
Não sei se vc vai lembrar. Nos encontramos se não me engano em Fitzroy quando vc e a Marina estavam indo pra ruta 40 eu estava voltando de UshuaiaParabéns pela viagem. Eu sei o que é esse pessoal que fica duvidando que nossa moto vai mas não volta...aqui o pessoal tbm não acreditava que a Sahara ia voltar
![]()
![]()
Entrei agora no Clube e vou ver se consigo ir no encontro nacional
![]()
E outra puta coincidencia encontrei o Dida em janeiro do ano passado em Chuí quando eu estava voltando da Argentina e aí lembra Dida??? Fui pra Ushuiaia com a mesma moto![]()
SEJA BEM VINDO MARCOS.O NACIONAL NÃO DA PRA PERDER ,,NOS VEMOS LÁ..

Dinelli escreveu:Lembrete: Martelada não significa que o Ike tem que ir.![]()
![]()
Podemos muito bem fazer a festança sem a presença dessa criatura.
![]()
![]()
![]()
MARTELA NA CABEÇA SEM O IKE E COM A MARINA![]()
![]()
![]()

TOMÔ???????
o tubérculo..
Dinelli escreveu:O Marcos nunca mais aparecerá.![]()
![]()
Ainda deve estar assustado com a cara lazarenta do Ike.
![]()
![]()

Marcos-Sahara escreveu:Eita!!! que negócio é esse? apaixonado???comer cebola???deus me livre![]()
desse jeito não sei se vou no nacional não
![]()
![]()
Agora quanto a esse negócio de sorte ou azar de encontrar esse pessoal na estrada acho que sempre é sorte pq a estrada é longa e os amigos aparecem quanto mais se anda![]()
![]()
o importante é comemorar
![]()

ESSE TÓPICO JA FOI SÉRIO,,,,,MAS RELEMBRANDO SÃO SÓ QUATRO CXS DE CERVEJA NÉ,,NÃO VOU REPARTIR ,ACABO INDO DE CARRO PRA TRAZER ELAS...POR ISSO VAMOS MORALIZAR ESSE TÓPICO....

QUANTAS CXS MAIS SE EU FOR DE SUPER

DanielXT escreveu:xan escreveu:Ike&Marina escreveu:DIDA FRANGO DO TREVO?????????QUEM É ESSE BOIOLA,,MAIS UM DIDA ASSIM NUM DÁ
FRANGO DO TREVO E PIOR QUE GALINHA DE ENCRIZILHADA.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô me mijando de tanto rir!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SE FOSSE FRANGO DA INDIA EU DIRIA QUE É PELA PERUCA QUE ELE USA 
CEBOLA escreveu:IKE, SEU PUXA SACO!! TÁ DEBANDANDO PRO LADO DO DIDA XEXELENTO!!!

Mamão escreveu:Para o agrado da nação Xisteista, o nacional sempre é marcado para a mesma data do meu aniversario de casamento (não por coincidencia....).
Neste ano, mesma coisa. Por incrivel que pareça achei alguem que me suporta ha 21 anos.........
Pode comemorar franga de tanga
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

faltam 23 dias...eu acho..Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante