Eloisiotx escreveu:so falta
41 dia
ELOISIO E O BARRIL?????VEM????

Eloisiotx escreveu:so falta
41 dia
PARADA escreveu:Ô Voitão meu irmão, e Comissão.
Quer dizer que se eu não colocar lá na lista que nós tbm vamos nesse Nacional, voces não colocam o nosso nominho lá? E precisa dizer que vamos?![]()
Pó pará. Tasca os nossos nominhos lá. Parada e Sandra. Aliás pelo que me consta eu FAZIA parte da comissão de abastecimento dos freezers.
Esse é o 6º Nacional que "tamo junto".
![]()
Mas cadê Edu, Urueauau, Lauri, Muido, Eloisio TX, Big, Cebola e Robertinha, Bilgueits, Clandio, Familia Jefferson, Tama, Solé, Bastiani, Madrugador, Fei, Ynho, (?) Tama, Bigode, Radical, Família Bauru, Abelhudo, Paulo Negão, Pedreira, N. Bad, Ivan, Piolhento, Ritinha, Leona, Marcia e Marcos Paguá, Soneca, Koroa, Riba, Tadeu e Nat, Muca, Zeca Bala, Fabricio, Senff, Stork, Fernando Fritz............. cadê, cadê?![]()
![]()
Dida escreveu:Nmilheiro escreveu:Pessoal, a principio minha ida se dará na companhia dos amigos Darson e Black Dog e esperamos que seja tudo tranquilo.
Mas seria muito útil uma lista com os telefones dos organizadores do evento e pessoas próximas para qualquer problema termos um contato facilitado.
Claro que eu vou imprimir o RAV e levar no bolso, mas uma RAV específica para o evento seria interessante também.
NMilheiro + Darson = duas boas pessoaas na estrada
NMilheiro + Darson + Black Dog ????? Aí fudeu, hahahahahaha
Dojxão ( 19 ) 9208 7761
Dida ( 19 ) 7805 6147
Bizoka ( 19 ) 8103 3573
Daniel XT( 11 ) 9226 7130
Bacana ( 11 ) 7824 0841
Xan ( 11 ) 77340914
Bauru ( 14 ) 9631 7735
Dinelli ( 31 ) 8778 0220
Esses fones são os que eu tenho...
Muito bom ter vocês conosco! ( menos o Black hahahaha )
DanielXT escreveu:Galera dos Asa Dura, não se esqueçam de postar os horários dos vôos pra gente se organizar.
De preferência Congonhas, pois Guarulhos está a quase 100km de sampa.
Caso desçam em Garulhos, peguem o ônibus, de grátis, de Guarulhos pra Congonhas e nos avisem do horário que chegarão por lá.
Eloisiotx escreveu:AI GALERA FALTAM
38 DIAS
Dida escreveu:koroa escreveu: Dida que não me perdoa(isquici a muie dele pra tras), e
Fiadaputa, largô a minha muié na sorveteria!!!!! E feiz o serviço tão mar feito que ela conseguiu carona pra vortá pra Moage, karai!
Tomém te amo, Koroooooa viaaaaaado, caloteeeeeeeiro, nervoooooooooso, xexeleeeeeeeeeento....
Dida escreveu:Ike&Marina escreveu:Dida escreveu:koroa escreveu: Dida que não me perdoa(isquici a muie dele pra tras), e
Fiadaputa, largô a minha muié na sorveteria!!!!! E feiz o serviço tão mar feito que ela conseguiu carona pra vortá pra Moage, karai!
Tomém te amo, Koroooooa viaaaaaado, caloteeeeeeeiro, nervoooooooooso, xexeleeeeeeeeeento....
EU TENHO CERTEZA QUE ELA QUIZ SER ESQUECIDA.......TAMBEM CASADA COM ESSE TAR AI![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tuh é burro, homi!
Se ela quisesse ser esquecida ce acha que ela acharia o caminho de vorta?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
wilsonK escreveu:Dinelli escreveu:wilsonK escreveu:MAS VAMO FALAR SERIO AGORA![]()
![]()
![]()
![]()
TENHO DUAS PERGUNTAS QUE JA FIZ ANTERIORMENTE MAS NÃO RESPONDERAM
ACHO QUE TEM QUE VELAR ROUPA DE CAMA NÉ OU NÃO ??????
LA É 220 OU 110 VOLTS
POR FAVOR RESPONAM ISSO POR FAVOR
ABRAÇÃO DE URSO
WILSÃO
Neste fds estaremos fechando várias questões com alguns possíveis fornecedores e apoiadores, e prometo responder na segunda-feira (dia 21/3) estas e outras questões.![]()
Promessa de mineiro cabrasafadista arretado.![]()
![]()
a ta fico no aguardo então![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a roupa de cama tem que ser de seda ou setim ta dinelli![]()
![]()
![]()
![]()
abração de urso
BizoKa escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
DINELLI,MIUDO,BAURU ,BIZOKA ,DIDA,ALEKS,PARADA,PAHE,, QUANTAS CXS VALEM SE EU FOR DE SUPER SEM GUINCHO:-D
![]()
![]()
![]()
NA BUTECADA
![]()
![]()
![]()
ChilIke,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
num jogo contra o patrimônio naum. afinal de conta eu sei oque tenho na garagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vou é te ajudar a tomar as cervas que vc vai ganhar ! afinal de contas;
Super é Super![]()
DanielXT escreveu:Dida Frango do Trevo,
Essa foi a melhor da semana, olhem o nick que o Dida escolheu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[b]
xan escreveu:Pt2TU escreveu:Dójxão escreveu:É BOM QUE A NEGADA CHEGUE CEDO PRA BOTECADA... MAI GENTE PRA NOS AJUDAR A FAZER OS PREPARATIVOS DA FESTA!!!![]()
![]()
![]()
Dia 20 a tarde/noitinha é noís em Tiririca da Serra, na Butecada
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo que pretendo "enxugar", vou dar é trabalho e não trabalhar![]()
![]()
Não tem problema não Tulim, o bar fica pertinho do quarto.![]()
xan escreveu:Ike&Marina escreveu:xan escreveu:Pt2TU escreveu:Dójxão escreveu:É BOM QUE A NEGADA CHEGUE CEDO PRA BOTECADA... MAI GENTE PRA NOS AJUDAR A FAZER OS PREPARATIVOS DA FESTA!!!![]()
![]()
![]()
Dia 20 a tarde/noitinha é noís em Tiririca da Serra, na Butecada
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo que pretendo "enxugar", vou dar é trabalho e não trabalhar![]()
![]()
Não tem problema não Tulim, o bar fica pertinho do quarto.![]()
o meu bar tambem quero perto do quarto![]()
![]()
![]()
Ike, se voce tomar toda cerveja qua ganhou nas apostas, vai precisar mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dinelli escreveu:Tô levando 5 litros de cachaça mineira pra festança.![]()
![]()
![]()
su1000 escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
![]()
![]()
PARABENS DINELLI,SOUBE QUE VC COMPROU UMA CARRETINHA PRA LEVAR A MOTO PRO NACIONAL...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SÓ FALTA TER PEDIDO "EMPRESTADO" UMA FOLHA DE CHEQUE DO KOROA PRA PAGAR!!
DANOU-SE!!
Su1000
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes