AOS APOSTADORES E EM ESPECIAL AO PARADA,,,,,O RÍPIO É IMPLACÁVEL MAIS UMA BM DE GUINCHO,,,,,,,A SUPER ATE EMPURREI UM POUCO MAS NÃO SUBIU EM GUINCHO NENHUM...

TEM MAIS PRO NACIONAL VOU DE CARRO PRA VCS NÃO SABOTAREM A SUPER
PARADA SÓ NOS SABEMOS O QUE O RÍPIO FAZ NÉ,,,,,,,,,,,EU IA TENTAR AJUDAR O CHICHORRO SE FOSSE UMA MOTO TIPO SUPER ,,MAS BM,,NUM DÁ,,,BEM QUE EU PERGUNTEI PRO PARADA SE ELE IA DE BM???PRO USHUAIA??? SE TA LOKO..

.
POSTAGEM HJ DO NOSSO AMIGO CHICHORRO,,,
Chichorro
Tia Faladeira
Mens.: 505
Pelo Brasilzão.... / PR
R 1100/1150 GS / 2000
Enviada: Seg 04/Abr/11 16:08 ----------------------------------------------------------------------------
salve galera.....
estou dando uma voltinha na america do sul....acabei de percorrer a carreteira austral, um trecho da 40....e depois de uns 700km de ripio brabo...com chuva e um vento de derrubar a gorda no chao.....ao entrar em rio mayo na argentina a gorda simplesmente apagou....do nada
a boa noticia è que aconteceu dentro de rio mayo do lado de um posto...fiquei feliz porque estou solo e depois de percorer tantos trechos desertos...ela fudeu dentro da cidade...prefiro pensar que erstou com sorte...
bom...ela nao estava falhando nem nada....simplesmente do nada falhou...caiu o giro e desligou....agora se tenta ligar funciona tudo...porem ela nao chega a ligar...o motor gira e pipoca como se estivesse afogada
ja verifiquei:
velas...
cabos de velas...
bateria
potenciometro
bomba de gasolina e mangueiras de combustivel
fusiveis todos
cabos de acelerador e afogador
compressao nos cilindros
nao encontrei nada de errado....
se alguewm tiver alguma sugestao
estou indo com o guincho do seguro atè comodoro ridavia que temmais estrutura...
nao to tao puto com a moto porque aguentou bem o tranco, inclusive em cohiahique encontrei um colombiano com uma Transalp da Honda ano 2010 mortinha heheheheh entao acho que o ripio realmente fode com as motocas....nao vou desistir da viagem por causa desse problema...ainda quero chegar no atacama...
aguardo palpites ai do que possa ser