JÁ FIZ O CHEQUE ,,

JÁ FIZ O CHEQUE ,,

TREXEIRO escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
JÁ FIZ O CHEQUE ,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
assim que o saldo bancario melhorar, faço cheque, biblia... pego e ainda vou ai pra nois da um rolê
![]()
Bração Ike

TREXEIRO escreveu:Ike&Marina escreveu:TREXEIRO escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
JÁ FIZ O CHEQUE ,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
assim que o saldo bancario melhorar, faço cheque, biblia... pego e ainda vou ai pra nois da um rolê
![]()
Bração Ike
NA VERDADE VOU FAZER HJ UMA CARNINHA E AGRADAR A MARINA ,ELA TEM MAIS CHEQUE QUE EU![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VC É UM MENINO EXPERIENTE NESTES ASSUNTOS DE CHAQUES, ACHO QUE TA NO CAMINHO CERTO, E DEPOIS PARA ENCERRAR O GORPE, NADA COMO UMA PASSADINHA PELO SHOPING, ELAS DELIRAM![]()
VIVER É FACIL ,VIAJAR MAIS AINDA COM O MARINACARD

Dinelli escreveu:Ontem conheci a motoca, e sinceramente não me agradou.![]()
![]()

CRISTIANO_CF escreveu:5 marchas? Roda de 19 " na dianteira pra big trail pra rodar no Brasil?![]()

Gaida escreveu:ron escreveu:Gaida escreveu:Andei com a Transalp e gostei, ciclistica ótima, tamanho muito bom, torque pronto atendimento, banco confortável, bagageiro, proteção de motor e filtro de óleo, ronco agressivo quando solicitada, se tivesse cheque, já teria preenchido.
Muito mais Off do que a V Strom e Varadero.
Para o uso que faço, em torno de 80.000 Km por ano, adorei.
![]()
![]()
Gaida:
já tem nas lojas aqui em Ctba?
Sim.
Procure o SADER na Motonda da Kennedy.![]()
![]()

TREXEIRO VOU POR BALANÇA DE LUMINIO NA SUPER

TREXEIRO escreveu:Ike&Marina escreveu:#-o![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TREXEIRO VOU POR BALANÇA DE LUMINIO NA SUPER
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta é uma concepção mais antiga né Ike, veja as modernas se alguma tem balança de aço tosco![]()

Dinelli escreveu:DanielXT escreveu:E aí? Ninguém comprou uma ainda?????
um irmão meu comprou mas ainda não pegou a motoca. Mas ele já está sem sono por causa disso e está feliz da vida. É uma baita motoca e sei que ele será muito feliz.![]()
![]()
![]()
Te mando informações assim que eu der uma volta nela.
![]()
![]()
![]()
O IRMÃO DO DINELLI????? QUE LEGAL PELO MENOS 1 NA FAMILIA ANDA DE MOTO

PARABENS MUQUECA,,,,POSTA DEPOIS AS NOTICIAS ,SÓ COMPRO SE OC FALAR BEM...

Dinelli escreveu:Muquecón - tô te esperando no meio do caminho...![]()

Arnaldo escreveu:Parabéns, Daniel !!!
Muito Boa Sorte com ela !!!
Dê suas impressões sobre o banco ...
quando experimentamos (Markin Itaberaba e eu) em BH achamos a espuma muito dura para viagens longas ... o que vc tá achando ?
Abração !
Arnaldo.

Arnaldo escreveu:Parabéns, Daniel !!!
quando experimentamos (Markin Itaberaba e eu) em BH achamos a espuma muito dura para viagens longas ... o que vc tá achando ?
Abração !
Arnaldo.

Arnaldo escreveu:Ike&Marina escreveu:Arnaldo escreveu:Parabéns, Daniel !!!
Abração !
Arnaldo.
ARNALDO AI NÃO VAMOS TER PARÂMETROS ,,O MUQUECA TEM A BUNDA MACIA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô, Ike !
Te contaram ou vc que constatou ???
![]()
![]()

Muca22 escreveu:DanielXT escreveu:Rodei hj 250km, gostei, elástica e cheia de torque, se souber pilotar, quase não se usa o câmbio!!!! Consumo de cerca de 20km/l, banco um pouco duro, mas não incomoda, posição perfeita!!! Agora é só esperar amaciar para acelerar mais um pouco
Blz Daniel![]()
![]()
Os kms adicionais vem fazer até Urubici![]()
e aproveita pega o pelego do Ike e resolve o problema do banco duro
![]()
![]()
Muca
PELEGO DO IKE

Muca22 escreveu:DanielXT escreveu:Rodei 500km com a motoca, show demais, me adaptei a nova posição de pilotagem, é bem diferente da DR.
Amanhã farei uma viagem de mais 400km para fazer a revisão antes de ir para Urubici.
Um ponto bem a favor dela é o valor de seguro e acessórios, preços acessíveis para uma moto desse porte e sendo lançamento.
Quem não andou, deveria experimentar, é bem diferente, e bom!!!
Vou andar em Urubici entao![]()

DanielXT escreveu:Levei ontem a motoca para a revisão antes da viagem para Urubici.
Até agora se comportou muito bem, apenas um probleminha, caiu um parafuso do protetor de escape. Nada comprometedor.
Estou bem feliz com o comportamento da motoca. 160km/h é muito sossegado, estável e rápido de chegar. Ainda não pude usar por muito tempo nessa velocidade devido ao amaciamento, mas parece ser bem estável e confortável, exceto pela bolha, meio baixa.... vou trocar por uma Puig!!![b]

MUQUECAAAAAAAAA QUAIS SÃO AS ULTIMAS IMPRESÕES
Muca22 escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
MUQUECAAAAAAAAA QUAIS SÃO AS ULTIMAS IMPRESÕES
Depois de subir o Morro da Igreja - Urubici com ela a minha impressão é:

VALEU DANIEL........

MASTÚÉBURROHEIMGAIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)

Gaida escreveu:Na dúvida, comprei uma Bandit 650 . . . não shima.![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante