PRA VIR DO BIBELLI BOA COISA NÃO VAI SAIR 
PRA VIR DO BIBELLI BOA COISA NÃO VAI SAIR 
pela bela estirpe da lista ,ta dando vontade de ir.. 
Dinelli escreveu:Estou só concluindo o pacotão pra divulgar a todos. Esse ano o bicho vai pegar.![]()
![]()
![]()
![]()

xan escreveu:DanielXT escreveu:Magrelli, pode colocar o meu nome, da Bel, do Xan e da Rosa na lista, confirmadíisimo!!!!!!!!!
Esse magrelo tá de história, vamos aproveitar e comemorar seu niver no feriado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O SEGUNDO ONCOTÔ FICOU MARCADO MESMO PARA 23/06 A 27/06 ?
e NOIS DE NOVO PODE COLOCAR NOSSO NOME NA LISTA.![]()
![]()
XAN

CEBOLA escreveu:antenção: mudei meus planos...EU IA PRA FOZ MAS NÃO VOU MAIS, VOU PRA BH!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Abelhudo escreveu:CEBOLA escreveu:antenção: mudei meus planos...EU IA PRA FOZ MAS NÃO VOU MAIS, VOU PRA BH!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O DINELLE FICARA SUPER FELIZ

Black Dog escreveu:Dinelli escreveu:Moçada - estou voltando devagarzinho depois de 1 semana com dengue.![]()
![]()
![]()
Hotel já está confirmado e a programação montada. Este ano faremos um esquema diferente, mas não faltará o passeio no mercado municipal, muito churras e brejas.
![]()
![]()
![]()
![]()
E já adiantando uma das surpresas: uma fábrica de queijo irá prestigiar nosso encontro.![]()
![]()
É bem coisa de mineiro mesmo...
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas e a data Dinelli?
Se for no feriado de corpus cristi vai ficar muito junto com o Arraiá do Bauru, não vai dar pra ir nos dois.![]()
Em tempo, qual o estado do mosquito?
![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes