Mais um de BH

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
jannjo
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MG
País: Brasil
Status: Offline

17 Mai 2011, 21:13  

Oi galera, faz pouco tempo que adquiri uma xt660, na minha garagem tenho outras duas, uma lander 2008 e uma agrale dakar 30.0 1988, estou um pouco assustado com o motor da xt, que é o extremo oposto da agrale, isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim, mais tenho a lander para o meio termo e para o dia a dia, por isso estou pensando em vender minha agrale mais tá difícil pois foi uma herança de meu pai que passou para mim quando fiz 18 anos. Bom no mais é isso ai, quem for da região e quiser combinar um passeio estou a disposição, pois o que eu mais gosto é andar de moto, no mais me desculpem se escrevi muito na apresentação e espero trocar muitas idéias sobre essa maravilhosa moto que é a xt660.

Abraço a todos, João.

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

18 Mai 2011, 22:59  

Bem vindo amigo! Tô planejando uma viagem a Varginha visitar um amigo, quem sabe nos esbarramos por essa bela Minas Gerais. Abraços!

Topic author
jannjo
Moita
Moita

19 Mai 2011, 10:09  

Quem sabe Seiscentão, quando voce prentende ir para varginha? E quando voce for, por onde vai passar na volta? Gostaria muito de conhecer as loirinhas do RS hehehe. abrçs

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

19 Mai 2011, 10:23  

No meio de julho pois no final do mês estaremos em Urubici-SC no encontro anual de inverno. Na volta de Varginha devo vir pela Fernão Dias até Sampa e depois descer até Santos e ir pelo litoral até Peruíbe-SP e aí pegar a BR 116 até Curitiba e aí vir até Porto Alegre. Vais encarar uma pernada dessas pra conhecer as gatas do sul? Abraços.
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Topic author
jannjo
Moita
Moita

26 Mai 2011, 22:36  

o meu problema é o dinheiro sescentão, se conseguisse vende a agrale até que dava pra te acompanhar mais com o bolso vazio como tá, mal dá pra andar na cidade.

Was This Topic Useful?

•   Informação