LUKE escreveu:Bela sugestão Dida. Espero que estes senhores se manifestem. Seguindo a ordem de sua postagem, com a palavra o Sr. Ronaldo.
Gostaria de lembrar que apesar do nome isso aqui não é um motoclube, onde a maioria, pelas regras democráticas, prevalecerá. Isso aqui é um site de propriedade de alguém e sendo assim prevalece a opinião do proprietário, que pode ter opinião ou objetivos diferentes da maioria.
Dojxão postou mesmo, verdade...desculpe V oito
Luke, não acredito que a coisa seja assim. Apesar de não sermos um MC, do fórum ter um proprietário e etc, quem está agilizando todo esse processo é um colaborador, assim como eu e tantos outros. Isto posto, nada mais natural que nossa palavra ( colaboradores ) tenha sim, MUITA força na hora de definir e operacionalizar um tema como esse ( e tantos outros...). Se na teoria o desenho é o que vc. descreveu, na prática e na essência a pintura é outra... é essa a minha leitura daqui.
O que eu quis dizer com minha postagem é que a gente tem sim, que se manifestar pra colaborar também no plano das idéias e não apenas no plano financeiro.
Agora, quem te falou que vc. não é monstro,Tatu?
Primo do Ornitopeira

UMA ATITUDE DESSAS PRECISA DE AUTORIZAÇÃO??