Falaaa pessoal!
Me chamo Rafael, tenho uma TDM 225 2001, peguei ela a uns 6 meses... por enquanto só tem me dado muuita dor de cabeça... mas mesmo assim gosto muito dela, parece ser uma moto boa...
Entrei nesse clube para trocarmos ideia, experiencias ee talz..
Abraço a todos!
Apresentação
-
r.sprovieri
Topic author - Moita

- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ

- Contato:
Seja bem vindo ao clube R.SPROVIERI! Conta aí um pouco dos problemas p/ ver se a gente consegue lhe ajudar, valeu?
Abraço
Abraço

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.-
r.sprovieri
Topic author - Moita

Falaa kbludoo!
Valeu pela recepção aí... ;D
O mais novo problema... deu pau na parte elétrica, vou ter que mandar fazer toda fiação, pra não me da mais dor de cabeça...
Vou deixa-la encostada por um tempinho até mandar arrumar... nesse fim de ano é complicado essas coisas...
Abraçãoo, valeuu!!
Valeu pela recepção aí... ;D
O mais novo problema... deu pau na parte elétrica, vou ter que mandar fazer toda fiação, pra não me da mais dor de cabeça...
Vou deixa-la encostada por um tempinho até mandar arrumar... nesse fim de ano é complicado essas coisas...
Abraçãoo, valeuu!!
-
Seiscentão
- Zelador

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS

- Contato:
Bem vindo amigo.
É assim mesmo. Quando comprei minha XT em 2010 fui fazendo em doses homeopáticas tudo o que aparecia. Culminou com motor e câmbio, passando por parte elétrica, freios, pneus, enfim... Uma coisa de cada vez.
Abraços e ótima navegação pelo site.
Precisando acione a turma que sempre pode dar uma luz aos menos experientes.
É assim mesmo. Quando comprei minha XT em 2010 fui fazendo em doses homeopáticas tudo o que aparecia. Culminou com motor e câmbio, passando por parte elétrica, freios, pneus, enfim... Uma coisa de cada vez.
Abraços e ótima navegação pelo site.
Precisando acione a turma que sempre pode dar uma luz aos menos experientes.
-
r.sprovieri
Topic author - Moita

Opaa Mario, muito obrigado!
É isso aí mesmo, ja fiz motor e câmbio, parte elétrica (que deu pau novamente), freios, pneus, pintura... uma coisa de cada vez...
Até pensei em enconsta-la pra arrumar a parte elétrica, mas não vai dar, vou pedir para o mecânico dar um "tapinha", deixar tudo funcionando porque estou no meio do processo de transferência... aí é complicado, tem que funcionar nem que for um dia, pra passar na inspeção...
É isso aí... vamo que vamoo!!
Abraçãoo
É isso aí mesmo, ja fiz motor e câmbio, parte elétrica (que deu pau novamente), freios, pneus, pintura... uma coisa de cada vez...
Até pensei em enconsta-la pra arrumar a parte elétrica, mas não vai dar, vou pedir para o mecânico dar um "tapinha", deixar tudo funcionando porque estou no meio do processo de transferência... aí é complicado, tem que funcionar nem que for um dia, pra passar na inspeção...
É isso aí... vamo que vamoo!!
Abraçãoo
-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ

- Contato:

Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.Was This Topic Useful?
-
- Informação
-