Como voces sabem sou do Pegasus tb e, muito próximo do meu irmão Ryan.
Para quem não conhece o Ruan ele esteve no bar do Pegasus na primeira sexta do BAR PEGASUS. Ele estava comigo recebendo o pessoal do clube; ele tem a Tenere branca.
Não li as páginas anteriores portanto pode ser que voces já saibam, mas é o estado dele, lamentavelmente é gravíssimo. Prefiro não detalhar as conseqüências do acidente no corpo de meu irmão Ryan.
Ele está no Hospital do Guarujá, de onde não é recomendável que se o remova, ao menos nestas próximas 72 horas.
Ontem ele sofreu uma intervenção cirúrgica complexa com resultados positivos. Hoje, esta hora, 18.24h., ele continua na U.T.I., em estado de coma. Acabei de falar com a mulher dele, DESINHA, e ela pede que nós, cada um em sua crença, rogue e acredite na recuperação de RYAN, que certamente se dará. Eu também, com humildemente, peço a todos e todas que lerem este informe para ajudar ajudar o RYAN com preces, orações, pensamentos positivos, mentalizações, velas e tudo o que se acredite possa contribuir para sua pronta recuperação!
Tenho certeza que ele que estar conosco nos próximos churras no BAR PEGASUS...desculpem mas paro por aqui.
Abraços fraternais, amigos!
