Bom, eu abri este tópico e estou aqui novamente prá agradecer a passagem iluminada do Sr. Luis Gomes...
Hoje, no velório/enterro do meu amigo, soube mais sobre a pessoa q aumentou ainda mais minha admiração pela pessoa.
Ele, ao lado da Desinha formavam um casal invejável a qquer mortal, eram bonitos, apaixonados, passavam uam harmonia e respeito q dificilmente se vê entre casais novos, quanto mais 20 anos juntos, como eles.
Me lembro q nos nossos últimos encontros, ele ficava me botando pilha prá irmos ao próximo encontro do Clube XT .
Vendo algumas msgs vi q colocaram todas as msg q ele postou por aqui, aí resolvi tb colocar as msgs q ele me enviou qdo entrou:
Olá Stela, encontrei vc aqui, super legal........vc precisa aparecer mais nos eventos........
Beijos em seu coração
Ryan(Pegasus MC)
RESPOSTA:
Fala Ryan!!!!! Tudo legal??!!!
Então, eu não estava viajando pq minha lindinha Tê me deixou na mão durante 2 meses. Ela me fez o favor de queimar estator e CDI.
Na 3ª, no Ibira, foi a minha 1ª saída oficial com ela, mas ainda não está muito bem, não.
Mas estou ajeitando ela... muito tempo parada, começa a dar problemas onde estava bem.
Assim q a filhota ficar legal e pronta prá estrada, eu volto prá estrada!!
Bj
Stela
Valeu Stela,
Estou tbem com uma Tenere,
e é só alegria, ve se vai p/ São Tomé, no encontro do Clube.
Beijos em seu coração
Ryan
RESPOSTA:
Com certeza esta moto te trará muitas alegrias, estrada, pessoas novas, experiências novas!!!
Eu sou fã, tarada, doida por Tê's, não sei se deixaria de ter uma alguma dia.
Qto à S. Tomé, é muito boa a idéia... estou pensando seriamente em ir, sim.
Bj
Stela
Um tempo depois quem pede autorização no orkut??? Novamente o Ryan!!!
Fala gatona,
como esta Stela,bom te ver aqui também.Já te encontrei no clube XT600 e agora aqui.Beijos em seu coração
Ryan(Pegasus MC)
Isto virou motivo de piada, toda vez q nos encontravamos, brincavamos q ele estava me seguindo...
Portanto, não só perdi um irmão motoclicista, um irmão de Clube XT como tb um amigo!!!
Se pudesse voltar no tempo, teria tentado deter ele no evento com a gente, tropeçaria e caíria (ele com certeza ficaria prá prestar socorro, ele sempre estava atrás de pessoas com problemas para ajudar), sei lá... qquer coisa q o mantivesse em Cubatão.
Na saída do velório para o enterro, qdo vui ligar a moto prá seguir o cortejo, o carro q estava parado bem na minha frente era o da Desinha e ela olhou prá zoiuda (Tê) e abriu um sorriso, logo colou o Alexandre com a dele, ela olhou prá dele tb com o mesmo sorriso...
Bom, chega!!!!!.... Agora e rezar e pedir conforto para a linda família q ele deixou aqui, prá ele tb, claro, mas ele era tão iluminado q todos os anjos vieram prá levá-lo.
Bjs a todos.
Stela