voltando ao reduto
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: RS
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
- Estou voltando depois de longos meses inativo, sofri um acidente de moto ainda bem que não era a minha xt600z e sim uma xlx350r mas ela ja esta andando de novo, vou procurar participar mais desse espaço que acho maravilhoso, pela ajuda que os xtzeiros dão aos com menos conhecimento de motos, um grande abraço. Só quebrei a perna em 3 lugares com fratura esposta mas to legal, ja me recuperei e continuo andando normalmente.
Minha moto esta vazando nas juntas e também fumaciando, me falaram que é os retentores de valvula que estão ressequidos, por ter ficado 4 anos parada, é isso mesmo.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: PR
- País: brasil

-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Contato:
Bem vindo Bradock, esse espaço me acrescentou muito em conhecimento e principalmente novas amizades.
ABraços!
ABraços!

-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
,,
Bradock, seja muito bem vindo irmão
, espero que vc esteja 100% recuperado do acidente.abçs. Saude e vida longa!!!!
rocky balboa - RJ
louco por motos.....tenere é claro
Bradock, seja muito bem vindo irmão

rocky balboa - RJ
louco por motos.....tenere é claro
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Contato:
- Agradeço a todos pelo incentivo para a minha recuperação, a minha tezona ta quase pronta com motor novo.Um abraço a todos. Valeu...
Minha moto esta vazando nas juntas e também fumaciando, me falaram que é os retentores de valvula que estão ressequidos, por ter ficado 4 anos parada, é isso mesmo.
-
- Tia Faladeira
Bradock-tche, temos vários topicos aqui no forum a respeito dessas ocorrencias, relatos de muitos companheiros com os resultados e os procedimentos que foram tomados, digite "vazamento no motor da tenere" na pagina principal do lado esquerdo onde tem 'PESQUISAR"
vc encontrara a solução do seu problema. abç. Boa sorte
rocky balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro
vc encontrara a solução do seu problema. abç. Boa sorte

rocky balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Contato:
Bem vindo de volta ao clube meu camarada
! Que bom que esteja bem e pilotando! Como o amigo Rocky falou, não será difícil achar os assuntos pertinentes às suas dúvidas!
Grande abraço e vamos que vamos!

Grande abraço e vamos que vamos!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Colaborativo
- Estado: RN
Foi engraçado ler em seu texto falando " sofri um acidente de moto ainda bem que não era a minha xt600z e sim uma xlx350r" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num ta nem preocupado com você... mas a moto! Igual a mim.
Não que o acidente seja engraçado, mas sua preocupação em não estar com a tenere no momento do acidente foi engraçado uhAUhaUA...
Não que o acidente seja engraçado, mas sua preocupação em não estar com a tenere no momento do acidente foi engraçado uhAUhaUA...
-
- Zelador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: SP
bradock-tche escreveu:- Estou voltando depois de longos meses inativo, sofri um acidente de moto ainda bem que não era a minha xt600z e sim uma xlx350r mas ela ja esta andando de novo, vou procurar participar mais desse espaço que acho maravilhoso, pela ajuda que os xtzeiros dão aos com menos conhecimento de motos, um grande abraço. Só quebrei a perna em 3 lugares com fratura esposta mas to legal, ja me recuperei e continuo andando normalmente.
AI MALUKO, espero que esteja tudo bem como vc, e quanto ao seu relato
"""""Só quebrei a perna em 3 lugares com fratura esposta mas to legal, ja me recuperei e continuo andando normalmente"""""
pode mandar sua incrição prô BISNAGA pá entrar no fratura exposta,,,srsrsrsrsrsrsrsr
abraxx e até maxx
"AS NOSSAS MAIORES LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS,O QUE FAZEMOS HOJE DEIXAMOS DE RECORDAÇÃO PARA AQUELES QUE UM DIA SONHAM EM SER COMO NÓS.....................TALVEZ LOUCOS, POREM FELIZES.........
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-