RRauber escreveu:Fala Ike, tudo certo?
E a volta? Já tem a programação?
Vou com a Patroa tbem.Ike&Marina escreveu::-!![]()
![]()
![]()
![]()
Saio dia 26 tambem,,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FernandoMatias escreveu:Ike&Marina escreveu:RRauber escreveu:Fala Ike, tudo certo?
E a volta? Já tem a programação?
Vou com a Patroa tbem.Ike&Marina escreveu::-!![]()
![]()
![]()
![]()
Saio dia 26 tambem,,,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A volta sera só no fim de maio,,,de lá subo sem rumo,,,![]()
![]()
![]()
mas vamos converssando..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ow, q sem rumo oq rapaz!
Bota Aracaju nesse rumo ai! heehehehhe
Estarei saindo de CG dia 27!
Muca22 escreveu:Black Dog escreveu:Também pretendo ir pela transbrasiliana (BR-153), junto com o Bigode. A idéia é dormir em Ourinhos-SP, que é metade do caminho.
Vamos conversando pra se encontrar.![]()
Abração
Alguém conhece bem a 153? De Ponta Grossa até Ourinhos está blz?
Pretendo sair dia 21 rumo a BSB e ficar na casa do meu filho, mas qquer coisa terei que ir dia 25 tbem![]()
Aguardo comentários
Abs
Mica
Afranio anio escreveu:amigos para quem vai pela BR 153 atencao nas ultrapassagens muito caminhao.
asfalto em boas condicoes a partir de sj rio preto-sp e pista dupla do trevao depois do prata-mg ate morrinhos-go entrada para caldas novas-go.
estou em sj rio preto perto da BR 153 para os amigos que precisarem tel na rav.
fui ate Goiania-go bate e volta de xte essa semana.
![]()
Afranio anio escreveu:Ike&Marina,![]()
Afranio anio escreveu:wcomnisky, amigo MP pro Ike.![]()
fica tranquilo tem hoteis bem bacana aqui em rio preto tipo porta de rodoviaria....![]()
![]()
![]()
![]()
Afranio anio escreveu:Ike&Marina, mp pra vc com dados dos hoteis em rio preto.![]()
![]()
sobre o posto existe sim vou verificar se tem hotel.
Black Dog escreveu:Pesquisei e achei também o Hotel Rio Branco, que fica em frente à estação Rodoviária da cidade:Hotel Rio Branco [size=9] escreveu:[/size]APARTAMENTO = R$ 65,00 por pessoa
► TV a cabo , banheiro interno privativo, Ar condicionado, telefone e internet Wireless grátis
QUARTO SIMPLES = R$ 40,00 por pessoa
► TV convencional , banheiro fora do quarto, ventilador de teto, internet Wireless grátis.
(17) 3232-6877 com Aurimar
O preço é bem em conta...
O que você acha Afrânio, dá pra encarar?
Black Dog escreveu:Ike&Marina escreveu:\:D/![]()
![]()
![]()
![]()
Wilson,moto revisada e pronta,é só vc marcar o horario,vc vai me esperar né???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só se for te esperar lá em Caldas Novas...![]()
![]()
![]()
Afranio anio escreveu:Ike&Marina, mexeu tanto na super acabou dando nisso ai.![]()
![]()
Ike&Marina escreveu:Só dia 26 Andre....
Pessoal do sul esse é o caminho para pegar a 153 sem atravesar por dentro de Curitiba ok...
JCoelho escreveu:ZOTTIS escreveu:Black Dog escreveu:ZOTTIS escreveu:Mal acabados que vao nacional pela BR153![]()
voces vao encontrar ela la pelas bandas de Santo Antonio da Platina, ou podem acessar em
Ventania PR, entrando em Pirai do Sul PR, é uma rota facil de fazer,
saindo de Ponta Grossa![]()
![]()
Como falou o Ike, nao precisa inventar caminho, é facim facim![]()
.
Pois é, as duas vezes que fui para aqueles lados, entrei em Piraí do Sul e depois por Ventania e Ibaiti. Estrada boa e me parece que é mais perto que entrar em Jaguariaiva.
Consultando o mapa, a diferença é minima. Indo por Pirai, tem uma serrinha, o caminho é um pouco mais sinuoso, ate chegar em Ventania, depois é reta, ate Santo Antonio da Platina, e tem a vantagem, o trafego pesado é feito por Jaguariaiva/Arapoti/Siq Campos/Sto Ant da Plat., entao fica a criterio, mas tambem nao impede de moto trafegar tranquilamente![]()
Zottis, é por esta rota que vamos subir?
moraes escreveu:Vou por jaguariaíva.
Moraes
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes