Ai pessoal sou véio pero novato aqui , fiz meu cadastro faz um tempão e pelo FB vi que vai haver um passeio em São Tomé das Letras , é isso mesmo??
Gostaria muito de ir e quero saber se, de Campinas e região quem irá? se haverá um local p/ encontro , enfim.....tenho possibilidade de sair somente no dia 07 , devido ao trabalho , mas se puderem me deem uma dica.abraço p/ todos e obrigado..
São Tomé das Letras
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao clube Nilsão, velho que nada, o negócio é rodar
!
Darei uma vasculhada no fórum para ver se acho algo relativo a esse passeio e te dou um alô, blz?
Abraços!

Darei uma vasculhada no fórum para ver se acho algo relativo a esse passeio e te dou um alô, blz?
Abraços!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
Topic author - Moita
- Contato:
kbludo escreveu:Bem vindo ao clube Nilsão, velho que nada, o negócio é rodar![]()
!
Abraços!
Aow Kbludo , blz , valeu mesmo , também vou dando umas espiadas por aqui , li algo sobre no Face Book , parece que será no feriado de 07/06 Corpus Christi e se der certo irei
Abraço

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- País: brasil
Enviada: Dom 03/Jun/12 17:56
--------------------------------------------------------------------------------
é aqui
http://forum.clubext.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26
--------------------------------------------------------------------------------
é aqui
http://forum.clubext.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26
CABRERA-SP.
fone 11- 96363 7485 TIM
fone 11- 96363 7485 TIM
-
- Administrador
- Moto:: Triste por estar sem moto
- Estado: MG
- País: Brasil-Canada
- Contato:
Nilsão
O Oncotô ocorre pelo terceiro ano e é mais uma forma de encontrar os amigos. Tudo na mais pura tranquilidade, conversa fiada e cerveja gelada.
Apareça que será um prazer conhecer mais um camarada XTeísta. Da região de Campinas deve ir o pessoal de Americana, mas não tenho confirmação. Manda uma MP pro Dójxão.
O Oncotô ocorre pelo terceiro ano e é mais uma forma de encontrar os amigos. Tudo na mais pura tranquilidade, conversa fiada e cerveja gelada.

Apareça que será um prazer conhecer mais um camarada XTeísta. Da região de Campinas deve ir o pessoal de Americana, mas não tenho confirmação. Manda uma MP pro Dójxão.

-
Topic author - Moita
- Contato:
Dinelli escreveu:Nilsão
O Oncotô ocorre pelo terceiro ano e é mais uma forma de encontrar os amigos. Tudo na mais pura tranquilidade, conversa fiada e cerveja gelada.![]()
![]()
![]()

-
- Tia Faladeira
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: DF
- País: BRASIL
- Contato:
Bem vindo. Aproveite o Clube.
.

.
DEUS abençoe a todos
Was This Topic Useful?