Chegando aí e pá ...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Lucho
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: DF
País: brasil
Status: Offline

07 Jun 2012, 14:21  

Então pessoal. Muito legal o site .. prazer em conhecer a galera da XT. Tenho 45 anos e até 4 meses atrás nunca tinha tido moto. Tinha andado algumas vezes sendo que em 94 lembro que um amigo foi viajar pra Europa e me deixou uma XLX por uns dois meses. Vinha alimentando já há algum tempo a vontade de comprar uma moto e estava namorando a Tenere 250. Um grande amigo meu disse que o seu irmão tava vendendo uma XLX com 16000 km .. isso mesmo, 16000. Comprei na hora. Me indicaram um mecanico aqui de Brasilia que mexe muito com XLX e XT - o Tim da Aguia pra quem é da capital. Levei lá e fiz uma revisaozinha. Ele me falou que nunca tinha visto una tão nova. Aí o bichinho das duas rodas me pegou. O carro já era. Acabei pegando gosto e pra não fazer a XLX meu dia a dia, já que pedal todo o tempo é um saco, comecei a procurar uma mais atual. Decidi pela XT. Só faltava achar uma. Vi 6 anúncios em BSB, sendo que 3 me interessaram. Peguei o Tim como assessor e saí para as tres visitas. A primeira era uma 2002 com 34000 rodados. Nem precisei ver as outras. Tudo era muito novo. O cara era o extremo do cuidado. Pra voces terem uma idéia, na hora de ele me passar o documento, buscou um caixa arquivo toda dividida e classificada. Desde a Turuna que ele comprou em 82 até chegar na XT. Na pasta da XT tinha as notas das revisões dos 10, 20 e 30 + docuementos + bloco de notas com várias obervaçoes, inclusive com o pequeno estoque de óleo, filtros e etc .. que ele guardava que me deu junto ... Estou felizão agora em 4 rodas .. duas da XT e duas da XLX. Se alguém quiser adicionar no face .. é Lucho Canez! abraços! Ah .. esqueci de dizer que quando optei por comprar uma XT entrei nesse forum e debulhei todos posts e comentários .. voces foram fundamentais na minha escolha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Motociclista há apenas 4 meses. Comprei um XLX 350 com 20000 km originais. Gostei tanto da moto que vendi deixei o carro de lado e comprei outra, uma XT 600 E 2002 incrivelmente nova e bem cuidada .. com 34000 km .. depois segue foto ..

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Contato:

07 Jun 2012, 17:54  

Parabéns Lucho pela grandona. Que traga muito km de felicidade. Bem vindo ao clube onde se tem muitas informações e se faz muitas amizades. Forte abraço! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

CARLOS-BSB
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
País: BRASIL
Contato:

07 Jun 2012, 19:34  

Mais um de Brasília. Bem vindo Lucho. Parabéns pelas motos. :-!
.
DEUS abençoe a todos

Topic author
Lucho
Moita
Moita

08 Jun 2012, 01:54  

Seiscentão escreveu:Parabéns Lucho pela grandona. Que traga muito km de felicidade. Bem vindo ao clube onde se tem muitas informações e se faz muitas amizades. Forte abraço! :-! :-!

Muito obrigado 600tão. qq coisa estamos aí .. um forte abraço! Precisando qq coisa de BSB dá um toque!
Motociclista há apenas 4 meses. Comprei um XLX 350 com 20000 km originais. Gostei tanto da moto que vendi deixei o carro de lado e comprei outra, uma XT 600 E 2002 incrivelmente nova e bem cuidada .. com 34000 km .. depois segue foto ..

Topic author
Lucho
Moita
Moita

08 Jun 2012, 02:15  

CARLOS-BSB escreveu:Mais um de Brasília. Bem vindo Lucho. Parabéns pelas motos. :-!
.

Valeu Carlos .. e alem da cidade temos em comum, o bairro .. sou do Quintas do Itaipu .. pros lados do Ouro Vermelho II.. qualquer hora combinamos. Fiquei curioso com a TDM. abs.

Topic author
Lucho
Moita
Moita

08 Jun 2012, 02:16  

Lucho escreveu:
Seiscentão escreveu:Parabéns Lucho pela grandona. Que traga muito km de felicidade. Bem vindo ao clube onde se tem muitas informações e se faz muitas amizades. Forte abraço! :-! :-!

Muito obrigado 600tão. qq coisa estamos aí .. um forte abraço! Precisando qq coisa de BSB dá um toque!

Sou de POA tb 600 mas to morando em BSB tem 10 anos!

CARLOS-BSB
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Contato:

08 Jun 2012, 07:24  

Lucho escreveu:
CARLOS-BSB escreveu:Mais um de Brasília. Bem vindo Lucho. Parabéns pelas motos. :-!
.

Valeu Carlos .. e alem da cidade temos em comum, o bairro .. sou do Quintas do Itaipu .. pros lados do Ouro Vermelho II.. qualquer hora combinamos. Fiquei curioso com a TDM. abs.

O meu condomínio é o Ouro Vermelho 1. :-!
.
DEUS abençoe a todos

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: RN

08 Jun 2012, 13:50  

XLX show!

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Royal Enfield - Meteor

08 Jun 2012, 15:08  

linda xlx... lembro de 1990 quando via passar uma na rua branca e verde.... foi uma inspiração..na época eu com 17 anos era tudo o que queria... depois achei uma revista de 93 falando da mudança da tenere para a xt e me apaixonei pela ténere´... :-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Contato:

08 Jun 2012, 20:05  

Lucho escreveu:
Lucho escreveu:

Sou de POA tb 600 mas to morando em BSB tem 10 anos!

hehehe! Sou de Sampa e moro aqui desde 1998, mas minha família é daqui do sul. Nosso ponto de encontro aqui no sul é o Pão com Taio 2012. Depois dá uma olhada no que tá rolando por aqui pra matar a saudade. Abraços!! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Estado: RN

09 Jun 2012, 15:06  

Se pudesse eu tinha 01 tenere 2ty, 01 tenere 2vg, 01 Super tenere. hahahahahahahaha..... é muito difícil se decidir entre elas kkkkk...

rocky balboa
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RJ

11 Jun 2012, 06:58  

Lucho, parabens e seja muito bem vindo =D> =D> =D> , a felicidade e o sentimento de todo proprietario de um XT 600 ou uma tenere a lenda sobre rodas. tenha muitos km com sua nova maquina.
abls. Saude e vida longa :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

rocky balboa - RJ
louco por motos... tenere é claro 8-)

CELORAM
Moita
Moita
Estado: PR

29 Jun 2012, 09:09  

Maravilhosa a tua XLX, a minha é vermelha 88, e está muito bem conservada também. Agora vou pegar uma XT660 preta para fazer companhia pra ela.

Um abraço

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

10 Jul 2012, 22:25  

Seja bem vindo camarada! Show de bola a XLX, tive uma tbm, só que preta e amarela e depois tbm passei p/ a XT, ambas são grandes motos!
Grande abraço!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

carlosedu38
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
Estado: SC

12 Jul 2012, 11:46  

Seja bem vindo e parabéns pelo achado ... Uma raridade ... :-!

Fique ligado nas viagens e indiadas ... :D/
RS-SC-PR-SP-RJ-MG-ES-BA-PE-PB-RN-CE
(BR 101 & BR 116) \:D/

ARG-CHI-URU

ignis vestis est

Was This Topic Useful?

•   Informação