to pra ir buscar

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
CAFÉ600
Moita
Moita
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

11 Jun 2012, 14:49  

\:D/ salve,salve,rapaziada,estou chegando aqui,hj,acompanho o o clube faz tempo,e namoro as XTs a muito mais tempo,mas agora consegui convencer a patroa,que nem tudo o que é antigo é ruim,tudo é estado de conservação,agora estou trocando minhas duas motos numa XT 600 E 99,o negocio esta praticamente fechado,só falta uns detalhes,mas analisei bastante as XT600Z 90,mas como minha esposa tbm é motociclista,e vai usar a moto tbm,achou mto grande,mas o importante é que estou aqui,a 1 passo do meu camelinho,,,,sou motociclista,ja fui motoboy,hj sou mecanico de motos,............meu negocio ja esta quase fechado,mas se alguem conhecer um XT ai que esta venda(ou troca) da um toque,obrigado

MAIS UM APAIXONADO PELAS LENDARIAS XTs

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

11 Jun 2012, 19:12  

CAFÉ600, parabéns pela decisão em família. Tenho minha 3TB 94 totalmente reformada e de extrema confiabilidade. Levei mais de um ano pra achar o ponto de equilíbrio, mas não medi esforços nem economizei na manutenção, hoje confio tanto na XT quanto na TDM 2008. Tenha certeza que será um brinquedo inesquecível. Sucesso! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

11 Jun 2012, 20:59  

Bem vindo ao clube, Café600 :-! .
Com certeza, você e a patroa vão adorar a máquina!
Grande abraço!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Topic author
CAFÉ600
Moita
Moita
Contato:

12 Jun 2012, 08:39  

:-!
muito obrigado galera,cada vez mais tenho mais certeza,que ja devia ter me registrado no clube faz tempo,os membros são muito receptivos,coisa de motociclista mesmo,obrigado pelas boas vindas,
obrigado seisentão
obrigado kbeludo

abraços a todos ai....................paz nas estradas

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
País: BRASIL

12 Jun 2012, 12:52  

Café 600, seja bem vindo.

A xt600 é uma puts moto, me arrependi de vender a minha.

A turma aí de Americana é do barulho, vai gostar muito de todos daí e daqui também. :-! :-! :-! :-! :-!
UM ABRAÇO
RUY

.

Lucas L.C. Costa
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750
Estado: RN

13 Jun 2012, 18:57  

O lado positivo de ser mecânico é que não compra moto ruim:D

Topic author
CAFÉ600
Moita
Moita
Contato:

13 Jun 2012, 19:19  

Lucas L.C. Costa escreveu:O lado positivo de ser mecânico é que não compra moto ruim:D

VANTAGEM SEMPRE É,MAS TEM UM LADO CHATO TBM,EU VEJO ANUNCIOS,MARCO COM OS PROPRIETARIOS,QDO VOU VER A MOTO,ALGUMAS MUITO RUINS,COM MOTOR CANSANDO,EMBREAGEM RUIN,DISCO DE FREIO TODO DEFORMADO,MOTOS DESALINHADAS,AI SE VC FALAR ISSO PRO CARA,PERIGOSO ATÉ APANHAR,TEM QUE SABER FALAR,QUE NINGUEM GOSTA DE OUVIR QUE SUA BELA MAQUINA,JA NAUM VIVE TÃO BELA ASSIM,,,,,,,,KKK.POR ISSO TA DIFICIL DE EU FECHAR NEGOCIO MOTOS TEM MUITAS,MAS TEM QUE OLHAR BEM,PRA DEPOIS NÃO PAGAR DOBRADO,AINDA MAIS NO MEU CASO,QUE VOU DAR DUAS MOTOS ,UMA 2008,E OUTRA 2007,NUMA MOTO MAIS OU MENOS 98,SE PEGAR E COMEÇAR DAR PAU,EU TOMO PREJUIZO,JA QUE AS DUAS MINHAS NUNCA DEIXARÃO NA MÃO,POR SER NOVAS......MAS É ISSO

Was This Topic Useful?

•   Informação