Mais um Xisteseiro que não tem XT.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
gluedtke
Moita
Moita
Moto:: Ducati - Multistrada
Estado: RS
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

23 Jun 2012, 13:51  

Olá Pessoal,
Me inscrivi nesse fórum por sugestão do Cristo para participar da Festa Junina no sítio dele.
Meu nome é Gilmar Luedtke e tenho uma TDM 900 ano 2006. Depois de um celibato de 20 anos voltei a ter moto novamente e parti direto para uma TDM 900. Foi um grande sonho realizado.
Nunca entrei nesse fórum antes porque eu pensava que este era dedicado esclusivamente para usuários de XT, mas já vi que tem usuários de outras motos também neste fórum.
Um forte abraço a todos.
Para saber mais sobre mim acessem meus blogs. http://www.gluedtke.wordpress.com e http://www.minhasmotoviagens.blogspot.com

RX180 em 1989
TDM 900 a partir de março 2009

Marcelo660R
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC

26 Jun 2012, 18:03  

Cara..de uma RX180 para uma TDM..nunca vi um pulo tão grande (cc) e distante (20 anos) ...heheheheh

Seja bem vindo!!! Também tive uma TDM 900..puta moto!!! Hj ela está com um amigo aqui do clube e agora rodando pra valer.!!

Abraço!!
Marcelo & Karina & Artur

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Contato:

26 Jun 2012, 19:26  

Bem vindo Gilmar!!! Tem até membro sem moto por aqui. Hoje tava vendo as fotos da viagem de vocês à Urubici ano passado com o Adalto e Emilson. Abraços e ótima navegação por aqui. Dá uma olhada no tópico sobre as TDM que temos aqui. :-! :-! :-!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 750
Contato:

26 Jun 2012, 22:34  

Muito bem vindo!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC

26 Jun 2012, 22:39  

Marcelo660R escreveu:Cara..de uma RX180 para uma TDM..nunca vi um pulo tão grande (cc) e distante (20 anos) ...heheheheh

Seja bem vindo!!! Também tive uma TDM 900..puta moto!!! Hj ela está com um amigo aqui do clube e agora rodando pra valer.!!

Abraço!!

Ué, vc também deu um pulo grande, de ré :twisted:

Bem vindo Gilmar :-!
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Beto Klein
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré

07 Jul 2012, 09:15  

Bem vindo Gilmar, aqui não importa a moto, nem a falta dela, não te preocupa. :-!

Outra, o Cristo te disse que os novatos do RS tem que bancar um churrasco pro resto do pessoal, como forma de de apresentação? :twisted:

Brincadeira, fica ligado no pão com taio que daqui a pouco sai um para o pessoal se encontrar. :-!
Imagem

Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Paulinho Lima
Moita
Moita
Moto:: Honda - NX4 Falcon
Estado: GO

07 Jul 2012, 18:16  

Ola pessoal boa noite a todos!! Sou proprietario de uma Suzuki DR650 RSE ha um ano. Comprei a moto pq estava barata e tbm pq andava mais que a Tenere ( ja andei na de um amigo e sei o que estou falando ). Ja fui com a DR ate a Argentina e tbm ja fui ao Sul do Brasil e voltei, as unicas coisas que fiz foi trocar oleo e apertar a corrente. Porem fui fazer uma revisao recente e ai comecou a dor de cabeca. As pecas da maldita sao todas importadas quase nao se acha nada paralelo. resultado gastei mais de 2000 reais em uma revisao geral com varias pecas IMPORTADAS. Tai pq a moto era barata. Vc deixa os olhos da cara pra fazer manutencao. Resolvi chutar o balde e estou vendendo a moto ( com dificuldade pq eh um casamento ) para comprar uma Tenere 2VG pois me recuso a comprar aquele louva-Deus (XT660Z TENERE ) que eles lancaram e chamam de Tenere. Pra mim soh tem uma e eh a de dois farois. Minha perguntaeh Vale a pena pegar uma reformada ou eh melhor uma original mesmo tendo que desmbolsar 13 mil dinheiros???

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

10 Jul 2012, 21:54  

Gilmar, seja bem vindo!
Grande abraço :-!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação