Bona escreveu:koroa escreveu:Seiscentão escreveu:Se pra Caldas Novas forram 3900 km ida e volta e fui de moto, por que não iria de moto novamente? Serão somente 8300km ida e volta. Tô dentro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que o que o Koroa postou sobre suas palavras diz tudo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabéns!!!!!!
Abelhudo escreveu:Arnaldo escreveu:Quem poderia desenvolver um desenho de camisa ?
E aí ? Quem topa a empreitada ?
QUEM? QUEM?...ANINHA!!!!
JCoelho escreveu:DJ ROCK PUNK escreveu:Arnaldo escreveu:Quem poderia desenvolver um desenho de camisa ?
Abriria um tópico separado, realizaria os processos de administração/pagamento/remessa independente do tópico do X Nacional, sem gerar trabalho para a organização do evento.
Se houver mais de um pretendente, poderemos fazer uma enquete para escolha do desenho/camisa
E aí ? Quem topa a empreitada ?
CAMISAS? NÃO SEI QUEM VAI FAZER, MUITO MENOS O DESENHO DA ESTAMPA! MAS PODEM COLOCAR 2 GGs PRA MIM.![]()
![]()
![]()
![]()
Já tem lista de camisa??? Quero uma G.
Arnaldo escreveu:Até que não é má idéia ....
A N A L I S A N D O . . .
wilsonK escreveu:bom se eu tiver coragem de embarcar num troço que chamam de asa dura e eu tenho pavor disso eu vou e se eu não tiver coragem eu não vou![]()
![]()
![]()
abração de urso
Max BH escreveu:Eloisiotx escreveu:AI CAMBADAS DE ZE RUELAS SE LIGA POIS FALTAM
306 DIAS
Quero saber é se vai ter o barril itinerante...
evandrotx escreveu:Pode colocar meu nome na lista![]()
![]()
![]()
Eloisiotx escreveu:O I,ke seu ze ruela Vandinho ja esta guardando pneu pro c fiii
Eloisiotx escreveu:Ike&Marina escreveu:Eloisiotx escreveu:O I,ke seu ze ruela Vandinho ja esta guardando pneu pro c fiii
![]()
![]()
![]()
E seu amigo que vem pra cá ,estou no aguardo,,
Pois é Ike ele esata ai deve estar muito preocupado pois a cirurgia
do filho dele foi ontem da uma ligada pra ele praceirao.
73-8856-0146
ZOTTIS escreveu:Sou novo aqui no clubext600, nao sou colaborador, nem tampouco participo dos eventos regionais que ocorrem, mas lendo as postagens do pessoal mais antigo e participativo, o que esta ocorrendo para a realizaçao do nacional, e vao ocorrer muitas outras, ate concordo com essas trocas de opinioes![]()
![]()
![]()
, isso é liberdade de expressao
![]()
, o que nao se pode fazer, é guardar rancor, que tudo se acabe no nacional, bebemorando
com amigos e rindo disso tudo.![]()
![]()
Avilajeri, coloca meu nome tambem, vou fazer o possivel para participar dessa festa![]()
xan escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
ANALISANNNNNNNNNNNNNDOOOOOOO ,VOU PRO NORTE DO PERU...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
chega de discusão de NACIONAL,não leva a nada exatamente a nada..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leva sim meu amigo Ike, leva pro www.clubext.com.br , cada vez mais.
Afranio anio escreveu:ah e mais uma ,dizeres do Tio ,O BOM CABRITO NÃO BERRA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mamão escreveu:Sinceramente, cansei disso tudo......
Sempre achei que o mais legal no clube era a descontração.
Eu sempre defendi que fossem criadas algumas regras no clube, pois ele cresceu demais e acredito piamente que sem um minimo de regras, poderia virar zona e alguns possiveis interesseiros mal intencionados poderiam se aproveitar do enorme potencial financeiro deste clube (não estou acusando ninguém, OK????).
Sempre defendi uma boa organização do nacional, pois é o evento maior do clube. Não precisa ser festa de gala, mas tem que ter uma bela organização.
Podemos sempre ter gestas "gaxinins", por que não? São otimas, divertidas.....
Não acho que o Hart tenha poder para interferir no nacional. O site pode ser dele, o clube não. Portanto, na minha humilde opinião, ele manda tanto quanto eu no nacional. Eu nem levaria em consideração, caso eu fosse organizador e ele me mandasse alguma mensagem como foi para o Avila. No maximo ele poderiam me impedir de colocar o anuncio do nacional no site.
Não concordo com alguns posicionamentos que o Hart tomou e foram "publicados" aqui no site. Como ele não desmentiu, acredito que são verdadeiros.
Mas é direito dele. Afinal o site é dele. Sempre o respeitei e não tenho motivo algum para deixar de respeita-lo.
Para mim, o clube XT esta acima de todas estas picuinhas pessoais.
Já disse que vou continuar por aqui e estarei por lá também, pois pessoas das quais gosto muito se dividiram entre os sites.
Não sou religioso então não vou rezar para santo nenhum.
Sou membro Clube XT e não do www.xt600.com.br ou do clubext.com.br !!!!!!!!!!
koroa escreveu:Ximu a situação é preocupante. Afinal estavamos sem opção alguma de onde ou quem iria organizar o Nacional.
O Ávila foi sondado, e meio que pensou um pouco mas aceitou. E na verdade esta sondagem ao Ávila, foi feita por email, e entre amigos do XT e do XT600. E desta forma o Ávila tentou equilibrar as coisas lá e cá, até que foi cobrado pelo ADM, de que não seria correto rezar pra dois santos. A cobrança foi por meio de uma MP, foi, e foi levada a público sim. O Ávila torna la pública foi a forma de mostrar que estava se esforçando e vem alguém cobrar.
Vamos pensar que nosso ADM, irá achar o meio correto de refazer essa ponte, e que a coisa ande.
Amanhã é uma semana que começa, e quem sabe logo teremos novidades boas e paramos de lamentar sobre tudo isto, e passemos a falar sobre o assunto do tópico.
Marciapguá escreveu:Koroa estou aguardando desde quinta-feira a resposta. Falei com ele na quinta-feira passada
Edu escreveu:XIMU escreveu:Edu escreveu:Pois eh Ximu!! Tá mais facil subir o Aconcágua de moto !!![]()
Mas o clube é o clube e somos nós que o "fazemos" assim ... grande, forte, eterno!!
KKK...pois é, Edu.
Eu concordo que quem faz um Clube são as pessoas.
Só não me conformo com a divisão das pessoas, em sites separados.
...
...
É isso então?
...
...
Como vai ser....algumas aqui, outras lá?
Vamos lá então...sigamos em frente. Vou me adaptar....
Que as mudanças sejam para melhor.![]()
![]()
![]()
Mudanças sempre são positivas Ximu!! Por piores que possam parecer, sempre trazem algo de bom, de novo!!![]()
Aliás, podiamos fazer um Nacional em Santiago, q tal??![]()
![]()
![]()
Regado a muito vinho Chileno!!![]()
![]()
![]()
Abs,
XIMU escreveu:Ike&Marina escreveu:Pessoal devido a atual situação do forum e insatisfações gerais com a administração e ausencia dela.
Fui convidado a assumir a administração do forum.
Estou assumindo daqui em diante,entendam bem estou Administrador,para junto com vocês acertar,corrigir os erros e botar a coisa no caminho certo.Em breve o Fernando se pronunciara ok.espero que logo..
E já adiantando,já encaminhei uma MP pro Ávila e estou no aguardo..
Putz....outro alemão no poder....![]()
![]()
![]()
Brincadeira, IKE....
Estou surpreso com a notícia, e feliz que os diálogos estão voltando, com transparência, democracia, boa vontade, respeito, e tudo mais...
Te desejo SUERTE em sua gestão, e conte comigo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes