CLUBE XT600 NOVAS REGRAS PARA ENCONTROS E EVENTOS

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

09 Ago 2012, 17:19  

Para refletir.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

1º Ter uma ou mais pessoas dispostas a organizar ou fazer um encontro desorganizado mesmo. :lol: :lol:

2º Local:chácara,hotel,parque,mato,praia,campo,cidade etc..etc... \:D/ \:D/

3º Fazer a divulgação. :shock: :shock:

4º Ter alguém da desorganização mantendo a lista atualizada. 8-) 8-)

Vejam ate ai é tudo normal e corriqueiro o que quero sugerir é uma coisa bem simples,barata,e benéfica.
Sempre quando fazemos um evento do Clube,é bem fácil a lista passar dos 30 isso um evento de meio de semana ou até uma sexta-feira.
Num evento com 30 pessoas sempre tem uns 5 coxinhas.
Raciocinem comigo.,30 pessoas vezes dois quilos de alimento não perecível,viram
60 quilos de arroz .
Isso quer dizer R$ 2,50 por pessoa, preço de latinha de cerveja.
Daí pra frente é simples,localiza-se um orfanato,creche e faz a doação acredito que 60 quilos de arroz é uma boa ajuda .
Bem isso foi par um evento pequeno agora imaginem um evento com 100 ou 200 pessoas o que pode ser feito com o preço de uma latinha de cerveja.

Pessoal não é pegadinha mas gostaria da opinião e palpites :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! e =D> =D> =D> =D> pra nós

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Ago 2012, 20:29  

Presidente ,(vírgula)
Só estou querendo transmitir o que fizemos aqui em varios eventos como Prudentópolis e até churrascos de fim de semana na Casa do Primo..
Acredito que seja uma boa idéia , e beberemos uma latinha a menos nos eventos...

Agradeço sua postagem :-! :-! :-!

e já deixo á público aqui que precisamos conversar :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Ago 2012, 07:39  

CLUBE XT600 NOVAS REGRAS PARA ENCONTROS E EVENTOS

Ninguem esta impondo regras!!O título foi uma pegadinha,por isso antes do texto esta escrito:

Para refletir

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Ago 2012, 09:34  

moraes escreveu:Ike e Marina,
a sugestão para reflexão é extremamente aceitável, no intuito de aperfeiçoala SUGIRO que a aceitação ou não se dê por partícipes do grupo que esta se reunindo. Se divertir e ainda poder ajudar alguem sem dúvida que é muito gratificante. TUDO DEPENDE DA INTENÇÃO E DO SENTIMENTO DE CADA UM. acho extremamente válida como sugestão.
Beijão
Moraes

Mas é essa a intenção,a aceitação de fazer ou não fazer só depende do pessoal que esta reunido,,,como é uma coisa que pode ser improvisada nahora,rapidinho,faz quem quer independente de regras.
Como já citei acima o título é só uma pegadinha \:D/ \:D/

Moraes tem o nosso mascote aqui em Curitiba,o TIO com 78 anos,não sei se vc o conhece ,mas é uma figura, e ele me ensinou uma estratégia:

Quando a coisa está muito parada,temos que fazer fuxico.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
As vezes do fuxico sai uma coisa que se aproveite,uma viagem um passeio,uma carninha, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Ago 2012, 09:54  

moraes escreveu:Ike
se quiser usufruir da estratégia do TIO, aparece aqui por Floripa, colocamos os papos em dia, pode trocar figuras com o MUCA, enfim um fim de semana diferente. É só avisar.
Moraes

:-! :-! :-! :-! :-! To esperando encostar as anchovas 8-) 8-) 8-) e vou tentar levar o TIO ,ele tem um amigo ai no Estreito que tá reformando uma Harley das antigas :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! Agora trocar figuras com o MUCA??????Pode ser bandeiras??? 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Ago 2012, 15:01  

Marcelo660R escreveu:Presidente Ike, já que não consegue vender, num próximo evento troca a Super por 30 kg de arroz pra doação.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Não adianta....seja só sugestão ou regra...sempre vai ter divergência..... segue o barco :smt069

Tenho dois calos agora 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ja tinha até esquecido a Super,nem quero mais vender,,,agora aguentar o Tongo ,,,ninguem merece,,, 8-) 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação