HART escreveu:Posto? Desenha praeu e passa os cel por mp.
AQUI JA TEM SOL

HART escreveu:Posto? Desenha praeu e passa os cel por mp.
CristianeWK escreveu:Perguntas:
1) qual marca de barraca vcs indicam pra comprar?
2) E que mais precisa? Tipo: pra dormir sem passar frio nem nada e que não ocupe tanto espaço?
![]()
![]()
Valeu pessoas.
Ike&Marina escreveu:KlMario escreveu:
Pessoal,
Finalmente a tão prometida feijoada aqui em Joinville vai sair
Data: 25 agosto - sábado - almoço.
Local: Rua: Benjamin Constant, 2360 - Salão de festas Tecfilter.
Cardápio: Feijoada, cerveja, caipirinha.
Favor confirmar a presença para que possamos planejar quanta agua, digo, feijão precisamos preparar .
Aguardamos a presença de todos.
Mario e Evanir
Analisandooooooooooooo aviso amanhã cedo,,![]()
![]()
![]()
Xiru BC escreveu:Jefferson Mattos escreveu:Galera do Vale,
No dia 08 de setembro ocorrerá o churrasco de pescador em minha casa afim de recolher comentários e acontecimentos de nossa viagem ao Jalapão.
Gostaria de contar com presença de todos os amigos, afinal para uma festa dar certo os amigos tem que estar presente.![]()
O mesmo acontecerá no barranco a beira do rio Bela Cruz em Itapema - SC - Brasil no dia 08/09/12 (feriadão 07 de setembro) à partir das 18:00 (rss![]()
vcs me conhecem)
Chegando por terra a rua 129C nº 198
Coordenadas -27° 5' 36.11", -48° 36' 53.52"
Mapa: http://goo.gl/maps/oDBlg
Agora vem a parte díficil, para dar conta do volume (bera) e peso (carne) preciso da confirmação de quem vai participar desta festinha a beira rio.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então quem puder participar por gentileza confirme por aqui para que possamos fazer uma listinha básica.
Dúvidas perguntem, conto com a presença de todos os amigos, abração.![]()
Riba Jr escreveu:Sugestão pra amanhã lá em Pomerode. Não é OFF mais é ROCK!!!![]()
29/9/2012
Festival de Rock, no Momma Club. Show com as bandas Pulso Neural, Ave Brasil, Davi & Os Golias, The Old School Brasil, The Zalinhados e Lord Herby. Ingressos antecipados a R$10,00. Infos 3387-4505 ou 8479-6646.
Tô descendo de SP depois do almoço, e vou parar pra dormir por lá.
IKE vou mandar uma MP pro WilsonK, vai que ele se empolga pra curtir um Rock´n Roll e já aproveito pra trocar uma idéia com ele sobre mixupixu.
Robinho Itajai escreveu:Pois é caros amigos DIOGO E HART! eu vou por esse caminho para os
CANIÕNS- SÃO JOSÉ DOS AUSENTES-RS, dia 12 agora na sexta-feira que vem cara, porque não vamos juntos meu! é feriado nessa data!
Nesse trajeto ou seja; o OFF-ROAD, vou sózinho para os CANIÕNS, ninguém até agora falou comigo; tem algum parceiro?
Se tiver, vamos juntos e sim bora! vou pela manhã bem cedo Às 5:00 hrs!
Meu telefone: 47-9184-9063 (vivo)!
Forte abraço!
![]()
IX-REUNIÃO NACIONAL CLUBE XT 600 CALDAS-NOVAS-GO... eu fui!!!
X REUNIÃO NACIONAL CLUBE XT 600 JERICOACOARA-CE![]()
!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes