Betao-MG escreveu:Ike e Marina ,
copiei seu relato e coloquei no NX tambem
CEBOLA escreveu:IKE, OU O NEGÓCIO É SÉRIO OU O CARA SE APAIXONOU PELA SUA CARECA!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CEBOLA escreveu:ike, alguma novidade?
Crodao escreveu:Ike se eu estivesse no seu lugar eu ficaria ligando até receber a câmara de volta, sem perder a educação, porque isso é tudo o que eles querem.
Se eles aceitarem ir no Nacional seria muito bom, resta saber se eles têm coragem.
Talvez você tenha que procurar um advogado para saber como agir.
Ike&Marina escreveu:Crodao escreveu:Ike se eu estivesse no seu lugar eu ficaria ligando até receber a câmara de volta, sem perder a educação, porque isso é tudo o que eles querem.
Se eles aceitarem ir no Nacional seria muito bom, resta saber se eles têm coragem.
INFELIZMENTE CRODÃO ,ELES ESTÃO SEM CORAGEM ATE DE ME PASSAR UM LAUDO POR EMAIL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ELES NÃO QUERE DAR PROVAS CONTRA ELES E NEM UMA SATISFAÇÃO DESCENTE...
Ike&Marina escreveu:Ike&Marina escreveu:Crodao escreveu:Ike se eu estivesse no seu lugar eu ficaria ligando até receber a câmara de volta, sem perder a educação, porque isso é tudo o que eles querem.
INFELIZMENTE CRODÃO ,ELES ESTÃO SEM CORAGEM ATE DE ME PASSAR UM LAUDO POR EMAIL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ELES NÃO QUERE DAR PROVAS CONTRA ELES E NEM UMA SATISFAÇÃO DESCENTE...
Abelhudo escreveu:Grande IKE quando recebeu isso ai??
bravo18br escreveu:Ike&Marina escreveu:acusações e agressões depreciativas e infundadas
TA AÍ PESSOAL,A GRANDE RESPOSTA DA INDUSTRIA LEVORIN,NEM LAUDO DA PRÓPRIA CAMERA ELES DÃO,VOU AGUARDAR A FAMOSA CAMERA E PROCURAR UM PERITO....
Vou postar para a Levorim aqui mesmo, pois pelo texto acredito que eles têm acompanhado o fórum
Cara Levorim, o que deprecia uma marca não são os consumidores, mas a qualidade do produto. Infundadas??? As fotos falam por si.
Ameaçar clientes por buscarem seus direitos não é nem de longe a medida que vocês deveriam tomar.
Tendo o produto danificado em mãos deveriam emitir um laudo comprovando a falha na produção.
Falhas acontecem e as empresas que assumem os seus erros e buscam a correção são muito melhores vistas que as que omitem e ameaçam. Pensem nisso.
Sou cliente de vocês, pneus Duna, e até agora estava gostando da qualidade. Porém o setor de relacionamento de vocês está deixando muito a desejar.
Atuem com humildade e forneçam o laudo para o nosso colega. Vocês com certeza receberão um processo dele, porém poderão melhorar os processos de fabricação/qualidade e evitam de se queimar perante todos os outros motociclistas que acopanham fóruns na internet (só aqui no XT600 somos mais de 17 mil membros).
Atenciosamente, de um "possível" ex-cliente.
Claudião escreveu:A Levorim não sabe com "quens" esta mechendo
Somos em mais de 17 mil formadores de opnião![]()
Black Dog escreveu:Muito boa resposta Ventania.
Seria muito bom que esta empresa soubesse que neste fórum também participam alguns Advogados, Promotores e outros, que estão acompanhando de perto o tópico, sem se manifestar, mas com certeza de olhos bem abertos.
Abração
Ventania escreveu:Ike&Marina escreveu:Boa tarde Sr. João Henrique Stahlke.
“Nos termos do Parágrafo 1º do artigo 18 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), independentemente de qualquer outra razão senão a busca do pronto-atendimento de nossos consumidores, informamos a V.S.ª que estamos lhe encaminhando uma nova câmara de ar em substituição a que nos foi enviada, bem como nos dispomos, cumulativamente e se assim desejar, reembolsar-lhe da quantia despendida com a aquisição de nosso produto, bastando, para tanto, manifestar vosso interesse e nos enviar a respectiva nota fiscal de compra e a conta-corrente de sua titularidade onde devemos realizar o respectivo depósito. Sendo assim, certos de termos tomado as medidas legais e cabíveis quanto ao assunto, damos o mesmo por encerrado, assim como solicitamos a gentileza de cessar imediatamente as acusações e agressões depreciativas e infundadas, que vem fazendo através dos diversos meios de comunicação sob pena de, não o fazendo, serem tomadas as medidas judiciais pertinentes para reparo dos danos que vem ocasionando à imagem da empresa e de nossos produtos.”
Por fim, informamos que a câmara de ar para motocicleta que nos foi enviada ser-lhe-à devolvida integralmente através de nosso representante comercial, sem quaisquer comentários por motivos técnicos alheios à nossa vontade. Sendo o que nos apresenta para o momento, subscrevemo-nos,
Atenciosamente.
Industrial Levorin S/A
Serviço de Atendimento ao Consumidor
TA AÍ PESSOAL,A GRANDE RESPOSTA DA INDUSTRIA LEVORIN,NEM LAUDO DA PRÓPRIA CAMERA ELES DÃO,VOU AGUARDAR A FAMOSA CAMERA E PROCURAR UM PERITO....
Boa tarde empresa LEVORIN S/A
Quanto ao cumprimento do art. 18 supra citado do Código de Defesa do Consumidor, não resta dúvida que essa é sua mínima obrigação, para com um consumidor que acreditou na qualidade de seu produto e quase, ele e sua esposa, tiveram abreviadas as sua vidas, pelo defeito constatado na câmara de ar; sendo que há provas do que o consumidor citou, comprovando o "desmanche" da camera em pleno uso.
Quanto a ele alertar seus amigos do ocorrido com a câmera de ar de sua fabricação, não está fazendo nada além de seus direitos de consumidor que quase perdeu a vida pr defeito de fabricação da mesma.
Dano à sua empresa estaria perpetrando, caso, sem motivo algum, abri-se tópicos em sites em que ele frequenta, denegrindo a imagem de um produto da LEVORIN, gratuitamente, o que não é o caso em hipótese alguma.
Caso Vossas Senhorias insistam em ameaçar o consumidor lesado, assediando-o moralmente com respostas integradas a textos que digam respeito à devolução de valores e cumprimento de obrigação desta fábrica, pela constatação do defeito apontado pelo Sr. Ike, este poderá levar a conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO DE SEU ESTADO, para que este, apure a responsabilidade da FABRICA LEVORIN, sobre seus dizeres escritos naquela resposta dada à reclamação do cliente, bem como, se insistir em assediar moralmente o consumidor prejudicado este poderá alertar aos operadores de direito do Ministério Público, sobre os artigos 55, parágrafo 4º, art. 56 itens I à XII, art. 57 e 58 do mesmo código de defesa do consumidor a que se refere essa Fabrica, que rezam sobre sanções administrativas que os orgãos públicos de defesa do consumidor poderão aplicar aos fabricantes de produtos e fornecedores de serviços.
IKE.
Se voce receber mais alguma resposta da Levorin te intimidando, por ter alertado seus amigos do que ocorreu com voce e sua esposa, leve tudo isso a conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO DE SUA CIDADE, que eles poderão te orientar melhor sobre seus dreitos de consumidor e sobre a retaliação da fábrica em relação a sua atitude de informar seus amigos, sobre o ocorrido, que quase levou à morte de voce e sua estimada esposa.
Black Dog escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
![]()
PESSOAL JA ESTOU COM MINHA QUERIDA CAMERA QUASE DE VOLTA,ELA ESTA EM CURITIBA COM O SR. ANTONIO ,REPRESENTANTE DE LEVORIN
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tu vai colocar a câmara Levorin de novo ?
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes