.: fev/2012 - no fim do mundo, antes do fim do mundo :.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

05 Fev 2012, 20:22  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>assulera ai FPO,,,,SUERTE!!!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Fev 2012, 07:54  

Marcos-FPo escreveu:Estou em Villa La Angostura. Escrevo o relato depois. Agora só vou mandar uma foto...

Imagem

TADINHA DA MARCIA ,ELE ACHOU OS MARIDOS 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Fev 2012, 18:59  

:-D :-D :-D :-D :-D simples tira o oleo das duas calça a mola em cima e taca o pau...estranho a super acho que é com graxa,ois não vazou 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Fev 2012, 08:08  

Marcos-FPo escreveu:Se alguem puder passar as medidas do retentor (interna, externa, etc) vou tentar achar um similar.

E entao, Ike? O que vc faria?
Tocava ou ficava e tentaria resolver primeiro, nem que nao pudesse fazer a viagem toda depois?

Nao estou perguntando o que fazer... apenas o que vc faria. Kkkk

EU?????? ja estaria uns 500 km pra frente sem perder tempo,,,,,como o Calango falou ,,pega duas sacolas plastica e improvisa uma sanfona protegento o cromo das bengalas e soca o pau....com certeza na volta em Bahia Blanca ,procura a oficina do LALO DI PAOLI E TROCA OS DOIS RETENTORES ...não existe possibilidade de estragar as bengalas por falta de oleo,simplesmente ela vai ficar mais macia no ripio,diminui a tocada,pra elas não baterem no fundo porem com uma bengala boa ela aguenta o tranco,e em alta velocidade tipo uns 160 vai ficar mais instavel,,,como te disse senta o pau...tem mola ali dentro :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Fev 2012, 11:08  

Marcos-FPo escreveu:Agradeco a ajuda de todos, mas vou fazer o que o Ike faria... To indo trocar o oleo da moto e improvisar uma sanfona. Espero estar ainda hoje em Hornopiren. Fui...

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ vai firme FPO, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! nem esquente a cabeça..provavelmente o que fez detonar o retentor foi a tar cinza,,lave bem os dois lados ,improvise as sanfonas,,deixe que a que esta vazando babe,,,a outra deixe quieta e ,,senta o sarrafo,,,,vem trocar aqui que é mais confiavel.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

obs VC TEM A OPÇÃO SE PREFERIR COLOCA UM POUCO DE OLEO DE MOTOR NA BENGALA UNS 50 a 80 cc.. :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Fev 2012, 13:47  

Pampa Alta é uma boa opção pra ganhar tempo.. :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Fev 2012, 08:35  

:shock: :shock: Imprevistos acontecem,,,são os dias cinzentos das nossas viagens. Como contornar?????
Simples,sai desta Cidade com nuvens sobre sua cabeça roda um pouco pra baixar a adrenalina e a canseira acha um bom local para parar,para mais cedo que de costume,ajeita as bagagens tanto as materiais como as espirituais que são as mais importantes,encosta a companheira deixa ela prontinha pro dia seguinte,pode ate bater um papo com ela,bem dai é só tomar um bom banho e procurar um bom restaurante com uma cerveja (pode ser ate a tar Kilmes com K).
E é o começo de uma nova viagem no dia seguinte...

SUERTE FPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Fev 2012, 09:17  

FPO NÃO ESQUEÇA DE PTO TRANQUILO ,,VALE A PENA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Fev 2012, 11:20  

Marcos-FPo escreveu:
nelsonbad32 escreveu:Só para esclarecer... Choclo é milho em espanhol...

Em chileno, para ser mais exato. 8-)

Vou omitir o relato de ontem senão o Ike briga comigo. Fiz travessura. Mas foi sem querer...

To saindo de Esquel... Po, ninguem me avisou que tinha um desvio de 60km, mais ou menos, que nao marquei, com ripio...

Rodrigo, se chegar em El Bolson depois das 17:30, horario AR, nao venha a Esquel. Durma em El Bolson.

Um dia eu dormi em El Bolson ,paramos as tres da tarde num hotel na saida da cidade bem em frente a uma boa churrascaria.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) tava tão bom... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

[size=24][color=red
Editado pela última vez por Ike&Marina em 10 Fev 2012, 14:59, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Fev 2012, 13:45  

Candango escreveu:
Marcos-FPo escreveu:
nelsonbad32 escreveu:Só para esclarecer... Choclo é milho em espanhol...

Em chileno, para ser mais exato. 8-)

To saindo de Esquel... Po, ninguem me avisou que tinha um desvio de 60km, mais ou menos, que nao marquei, com ripio...

Eu nao sabia do desvio nao.. peguei diretao El Bonson para Esquel... so asfaltao.. cheguei la de dia ainda.. e de boa.. como foi o Futalefu ?

Abraçs

Candango o Gps dele certamente fez ele perder a virada pra esquerda pra continuar na RA 40 que é só asfartio ate Esquel ,,e o anemar deve ter passado reto e descido a provincial 71 depois a 15 pra voltar pra RA40 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) GPS É GPS por isso uso Bússola,mapa e boteco :-! :-! :-! :-! :-! :-!

FPO APROVEITA E COLOCA NO GPS ,,EM COYHAIQUE NA RUA QUE SAI DA PRAÇA CENTRAL CARLOS CONDEL (É A RUA QUE TEM A MAIORIA DOS BANCOS))NO FINAL DELA É A GENERAL BAQUEDANO TEM UM HOTELZINHO BOM E BARATO E FICA PROXIMO AOS RESTAURANTES DA PRAÇA...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Fev 2012, 08:12  

:-D :-D :-D :-D acho que hj ele posta de Coyhaique ou Pto Tranquilo AGUARDANDO.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Fev 2012, 15:49  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ FPO BEM NA ENTRADA DE PERITO TEM UMA POUSADINHA BEM BOA NUMA ESQUINA EM FRENTE A UMA FRUTARIA,,,,

BOA VIAGEM.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Fev 2012, 20:00  

Marcos-FPo escreveu:
Ike&Marina escreveu:BEM NA ENTRADA DE PERITO TEM UMA POUSADINHA BEM BOA NUMA ESQUINA EM FRENTE A UMA FRUTARIA

Vou tentar la agora. Valeu, Ike.

Capitao, to esperando você em Perito Moreno. Assim que tiver me instalado indico onde. Confirme recebimento.

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ai que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estamos acompanhando =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Fev 2012, 08:01  

:-D :-D enche bem os bidons,,,,,se for descer pelo asfalto(ra3) vai encontrar os mesmos problemas,e tem o ultimo trecho ate La Esperanza antes de Calafate tem 350 km sem nada,,,só com o Hotel Le Marchand no meio tem ótimas empanadas mas não tem gasolina ...E SEGUE A LUTA COMPANHEIRO DAMOS UM JEITO E MANDAMOS GASOLINA POR SEDEX :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

OBS:NA RUTA TRES CUIDADO COM OS GUANACOS ,AS VEZES TEM UM BANDO NA TUA ESQUERDA VC FICA CUIDANDO DELES ,MAS TEM UM PERDIDO NA DIREITA ,QUANDO ESCUTA O BARULHO DA MOTO ELE ATRAVESSA A PISTA NA TUA FRENTE PRA SE JUNTAR COM O BANDO,ELES SÃO BUNITINHOS MAS BEM BURRINHOS,EU USAVA A BUZINA DIRETO DAI ELES FICAM TE OLHANDO E PRESTANDO ATENÇAO...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Fev 2012, 11:28  

Marcos-FPo escreveu:#-o #-o #-o #-o #-o

Retentor da bengala direita estourado.
Lâmpada queimada
Fui trocar a lâmpada e quebrou a trava.
Lâmpada presa por arame.

Quem disse que seria fácil....

:lol: :lol: :lol: :lol: E AS HEMORRÓIDAS VÃO BEM NÉ????

TUDO ISSO FAZ PARTE,,,,,O RETENTOR TROCAMOS AQUI NA FAIXA, FIQUE NO AGUARDO DO DA ESQUERDA ESTOURAR ,´DÁ NADA,,, ,,,A LAMPADA USE SILVER TAPE ... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Fev 2012, 15:53  

:-! :-! :-! REPLICADO 8-) 8-) 8-)

não esqueça de sair da 40 pegando a 25 pra Gregores e retornar pela 29 pra 40 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

brincadeirinha ...fdp não!!!

Seg 13/Fev/12 14:05 e a saga continua ,só se o horario ta errado..duas da tarde Perito Bajo Caracoles 148 km,mais 220 ate Gregores ,num é uma boa hora pra sair né.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Fev 2012, 21:21  

[quote="Rodrigo Faria"]Marcão,
cheguei agora em Perito Moreno!
Como sou adepto da doutrina Candango.. kkk... Não resisti ao rípio, e vim para cá via 40!! Rio Senger, Rio Mayo.. conheci o vento com rípio!! pelo jeito nos encontraremos em Calafate, quem sabe amanhã..
Ab
ra.[/quote]

Grande FPO se eu fosse vc descansava amanhã pela manhã e aguardaria o Rodrigo,nessas alturas do campeonato seria bom um empate...se é que me entende :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

FPO to aqui com o mapa na frente e babando :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Entre El Calafate e Rio Gallegos tem um atalho massa e é asfalto pra dar um descanso..em Esperanza entra pra Cancha Carrera-e atravessa pro Chile em Rio Turbio da uns 180 km ate Pto Natales dai descendo sentido Punta Arenas ate Gobernador Phillipi entra a esquerda pela ch 255 ate Punta Delgada são 100 km.
Editado pela última vez por Ike&Marina em 13 Fev 2012, 22:01, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Fev 2012, 22:20  

Ike&Marina escreveu:[quote="Rodrigo Faria"]Marcão,
cheguei agora em Perito Moreno!
Como sou adepto da doutrina Candango.. kkk... Não resisti ao rípio, e vim para cá via 40!! Rio Senger, Rio Mayo.. conheci o vento com rípio!! pelo jeito nos encontraremos em Calafate, quem sabe amanhã..
Ab
ra.

Grande FPO se eu fosse vc descansava amanhã pela manhã e aguardaria o Rodrigo,nessas alturas do campeonato seria bom um empate...se é que me entende :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

FPO to aqui com o mapa na frente e babando :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Entre El Calafate e Rio Gallegos tem um atalho massa e é asfalto pra dar um descanso..em Esperanza entra pra Cancha Carrera-e atravessa pro Chile em Rio Turbio da uns 180 km ate Pto Natales dai descendo sentido Punta Arenas ate Gobernador Phillipi entra a esquerda pela ch 255 ate Punta Delgada são 100 km.[/quote]

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Fev 2012, 16:17  

ANALISANNNNNNNNNNNDO nada de noticias ate agora :shock: :shock: :shock: nem sinal de fumaça,,,mas é uma REgião dificil de comunicação..Continuamos no aguardo,,Será que o pernambucano dorme com o paranaense hoje??? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Fev 2012, 18:38  

Marcos-FPo escreveu:Acabei de chegar em El Calafate. Depois que estiver hospedado comunico onde

vAI ACHAR UM BANO QUE ACREDITO QUE A PELEJA FOI GRANDE ,,PASSEI UM DIA POR AI

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ tem um rodizio de cordeiro patagonico ao lado do shopping de madeira na av central....posta ai que o rodrigo dormiu ontem em perito moreno... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Fev 2012, 19:56  

Marcos-FPo escreveu:Estou hospedado no hostel las carreras, logo na entrada da cidade. Rodrigo, tem lugar pra vc aqui.

:-D :-D :-D PUXA NEI OI PRA MIM ,,MAGOEI :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: num achei esse hotel no mapa :cry: :cry: :cry: :cry:mas tudo bem,,,seguinte véio,na AV GEN LIBERTADOR SAN MARTIM QUE TEM OS CORDEIROS NA VITRINE ACHO QUE FOI 90 PESOS PRA DOIS MAS ESTANDO AI VALE A PENA ACHO QUE FOI COM VINHO NACIONAL(RICKS CAFE TENEDOR LIBRE),,, ,,,,,E TEM UM PQUE QUE ABRE DURANTE O DIA PARQUE DOS GLACIARES TEM HOMENAGEM A CHARLES DARWIN,VALE A PENA,,,TRANQUILAMENTE VC PODE DEIXAR AS BAGAGENS NO HOTEL E IR ATE O GLACIAR ,LÁ VAI UMA TARDE DE PASSEIOS PELAS PASSARELAS ,,,NEM SEI PORQUE TO POSTANDO ISSO ,DESCULPE A NOSSA ANSIEDADE MAS QUERIAMOS ESTAR AI SEM PROBLEMAS ESPIRITUAIS :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Ike&Marina em 14 Fev 2012, 20:28, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Fev 2012, 20:30  

Marcos-FPo escreveu:Eh hostel las carretas. Errei o nome...

Ike, esse tal de ripio eh muito legal. E quando venta, da uma boa apimentada.

ESSE HOTEL NÃO TEM NA MINHA BUSSOLA,SE ELE É AO LADO DO YPF OS RESTAURANTES SÃO UMAS TRES QUADRAS PRA FRENTE

vC CITOU MEU NOME ,,AGORA VIREI MACHO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) MARCOS PROCURA O CORDEIRO PATAGONICO NA VITRINA ,,,VALE A PENA ..-! :-! :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Fev 2012, 07:12  

analisannndo ,,dormiram juntos???? :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Fev 2012, 09:16  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> PROFUNDO SEU TEXTO =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> AGORA TODOS QUEREM SABER VC DORMIU COM O RODRIGO????? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Fev 2012, 11:14  

Candango escreveu:legal demais o texto.. mas e aih rolou o jantar romantico com o Rodrigo??????

Eu senti isso quando passei o dia todo em no Glaciar.. refleti muito .. e aih recebi um email que abalou as estruturas emocionais do caboclo... voltei para casa.. nao tinha mais força para nada.. so de voltar e resolver umas coisas pendentes..

abracssss

:shock: :shock: nada de voltar antes dos dois comerem o Guilhermo assado... :-! :-! :-! :-! OPS O ASSADO DO GUILHERMO!!!!!!!!!!!!É SÓ MAIS UNS 300 KM... 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação