Marcos-FPo escreveu:Estou em Villa La Angostura. Escrevo o relato depois. Agora só vou mandar uma foto...
Marcos-FPo escreveu:Se alguem puder passar as medidas do retentor (interna, externa, etc) vou tentar achar um similar.
E entao, Ike? O que vc faria?
Tocava ou ficava e tentaria resolver primeiro, nem que nao pudesse fazer a viagem toda depois?
Nao estou perguntando o que fazer... apenas o que vc faria. Kkkk
Marcos-FPo escreveu:Agradeco a ajuda de todos, mas vou fazer o que o Ike faria... To indo trocar o oleo da moto e improvisar uma sanfona. Espero estar ainda hoje em Hornopiren. Fui...
Marcos-FPo escreveu:nelsonbad32 escreveu:Só para esclarecer... Choclo é milho em espanhol...
Em chileno, para ser mais exato.![]()
Vou omitir o relato de ontem senão o Ike briga comigo. Fiz travessura. Mas foi sem querer...
To saindo de Esquel... Po, ninguem me avisou que tinha um desvio de 60km, mais ou menos, que nao marquei, com ripio...
Rodrigo, se chegar em El Bolson depois das 17:30, horario AR, nao venha a Esquel. Durma em El Bolson.
Candango escreveu:Marcos-FPo escreveu:nelsonbad32 escreveu:Só para esclarecer... Choclo é milho em espanhol...
Em chileno, para ser mais exato.![]()
To saindo de Esquel... Po, ninguem me avisou que tinha um desvio de 60km, mais ou menos, que nao marquei, com ripio...
Eu nao sabia do desvio nao.. peguei diretao El Bonson para Esquel... so asfaltao.. cheguei la de dia ainda.. e de boa.. como foi o Futalefu ?
Abraçs
Marcos-FPo escreveu:Ike&Marina escreveu:BEM NA ENTRADA DE PERITO TEM UMA POUSADINHA BEM BOA NUMA ESQUINA EM FRENTE A UMA FRUTARIA
Vou tentar la agora. Valeu, Ike.
Capitao, to esperando você em Perito Moreno. Assim que tiver me instalado indico onde. Confirme recebimento.
Marcos-FPo escreveu:#-o![]()
![]()
![]()
![]()
Retentor da bengala direita estourado.
Lâmpada queimada
Fui trocar a lâmpada e quebrou a trava.
Lâmpada presa por arame.
Quem disse que seria fácil....
Ike&Marina escreveu:[quote="Rodrigo Faria"]Marcão,
cheguei agora em Perito Moreno!
Como sou adepto da doutrina Candango.. kkk... Não resisti ao rípio, e vim para cá via 40!! Rio Senger, Rio Mayo.. conheci o vento com rípio!! pelo jeito nos encontraremos em Calafate, quem sabe amanhã..
Abra.
Marcos-FPo escreveu:Acabei de chegar em El Calafate. Depois que estiver hospedado comunico onde
Marcos-FPo escreveu:Estou hospedado no hostel las carreras, logo na entrada da cidade. Rodrigo, tem lugar pra vc aqui.
Marcos-FPo escreveu:Eh hostel las carretas. Errei o nome...
Ike, esse tal de ripio eh muito legal. E quando venta, da uma boa apimentada.
Candango escreveu:legal demais o texto.. mas e aih rolou o jantar romantico com o Rodrigo??????
Eu senti isso quando passei o dia todo em no Glaciar.. refleti muito .. e aih recebi um email que abalou as estruturas emocionais do caboclo... voltei para casa.. nao tinha mais força para nada.. so de voltar e resolver umas coisas pendentes..
abracssss
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes