.: fev/2012 - no fim do mundo, antes do fim do mundo :.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

15 Fev 2012, 13:59  

Marcos-FPo escreveu:Mas, não se preocupem. Vou levar o Rodrigo para comer junto com o Guillermo.

:x :x :x

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ prepara o assado Ainsworth :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Fev 2012, 13:07  

Marcos-FPo escreveu:Estamos saindo de Pto. Natales com destino a Ushuaia.

Analisannndo ,,poucas palavras,,é o amorrrrrrrrrrrrrrr...por Punta Arenas ou Punta Delgada??Eu iria por Punta Arenas é uma estrada menos conhecida,,,,e evitaria passar duas vezes no mesmo local.. :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Fev 2012, 11:05  

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!estamos de olho.. :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Fev 2012, 08:35  

Edson e Andreia escreveu:
bicudo&lari escreveu:
Marcos-FPo escreveu:Buquebus para Colonia neste exato momento. Mais 1000 km hoje.

ta chegando, só mais 2 dias !!!!!!

Marcos,

Deveria apreciar o churrasco no Don Garcial do mercado do porto em Montevidel, não tem igual. Passando no Chui pode fazer compra que a aduana é tranquila, não esqueça de fazer a saída do Uruguai, senão tem de voltar.
Bom retorno e vamos acompanhando para a sua chegada e a botecada... :partyman:

#-o #-o #-o eu num fiz a saida ,,e tambem não voltei.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Fev 2012, 08:22  

:lol: :lol: :lol: Pessoal aguardem,logo logo em 2.014 os primeiros relatos e as primeiras fotos :-! :-! :-! :-! :-! -! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Fev 2012, 07:51  

:-! :-! :-! :-! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> estamos no aguardo :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mar 2012, 08:21  

Rodrigo Faria escreveu:
Marcos-FPo escreveu:Eu sabia! Já tá em casa, Capitão???

A Wikipedia ajudou bastante.

8-) 8-) 8-)

Qual é seu face??? Ou e-mail de login no face. Mande por mp.

Tô não.. chegaria hj, mas minha parceira me deixou na mão. Bateria. Bem q vc disse. Fiz uma gambiarra com uma bateria de twister e consegui chegar em Salvador.. amanhã será dia de manutenção.. o pneu ainda está utilizável. hehehe

Abra

Patagonia,,destruidora da acumuladores de energia 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ja passei por isso.. :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Mar 2012, 20:01  

Rodrigo Faria escreveu:
bicudo&lari escreveu:
Marcos-FPo escreveu:Não tenho culpa que vocês vão com a moto errada. A minha 66 foi e VOLTOU com a bateria que veio com a moto quando comprei ela, em jan/2007 (5 anos de idade, no mínimo). :x :x :x

Fotos: aqui

Mais fotos: aqui (fotos novas - agora todas estão publicadas).

Trajeto (mapas): aqui (em construção!)

mapa ? voce levou mapa na viagem ?

Se o Marcos levou mapa?
Levou sim.. eu sou testemunha. Pode pedir que ele vai te mostrar.. heheh...

analisannnnnndo ,,o unico mapa que ele levou ,foi o do cel de casa ,,pra Marcia não perturbar ele :-D :-D :-D :-D :-D 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Mar 2012, 11:01  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D Bigode estou analisando tambem,,2013Ushuaia,Torres del Pine,Cueva del Milodon,algumas pinguineiras e o Guilhermo assado,quer dizer o assado do Guilhermo,ainda não estive lá. :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Mar 2012, 13:28  

[quote="Marcos-FPo"]Não tenho culpa que vocês vão com a moto errada. A minha 66 foi e VOLTOU com a bateria que veio com a moto quando comprei ela, em jan/2007 (5 anos de idade, no mínimo). :x :x :x

E O RESTO???? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Mar 2012, 14:52  

Rodrigo Faria escreveu:
Marcos-FPo escreveu:13-2-2012

a técnica do contra pêndulo. Consiste em fazer uma curva projetando o corpo para fora da moto, do lado inverso ao da curva, visando redefinir o centro de gravidade da moto em relação ao vento lateral. Também tem a técnica do esterço forçado em reta, quando se mantém o guidão levemente esterçado na reta, para que a moto consiga manter sua trajetória diante do vento lateral. Outras técnicas de pilotagem

Falei que o cara é uma enciclopédia... enquanto eu não sei como não caia, o cara aplicava diferentes técnicas com cálculos de forças tangentes e acelerações transversas... hehe.. Pilot muito!!

Abra

Deveria abrir uma escola de pilotagem ,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Ago 2012, 20:07  

c ta achando que vai fica contando essa histiria ate quando ???2100 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Set 2012, 20:41  

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o COITADA DA MARCIA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pensei que era outra viagem já... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Out 2012, 19:22  

Brusa85 escreveu:Aos interessados no paso mayer:
Cruzei tal paso agora em setembro de 2012, a quem espera uma ponta,, a verdade é que ela nunca sairá. Uma travessia dificil, complicada e que exige grande autonomia. Cruzei num 4x4 preparado. O problema nao é só o rio carrera, tem um trecho em torno de 10 km sem estradas, so atoleiros, canais, pequenos rios e muita lama. O rio nao estava muito alto, pegou na metade da porta da minha xterra q foi levantada em 5 cm, o duro é a correnteza, a cruzada é feita em varios bracos do rio, pq sao mais rasos, qto mais curto mais fundo, certo?? hehe
Foi uma longa conversa p carabineiros do chile me deixarem passar, e me tachando de louco por estar sozinho, eu e minha mulher. Saimos da aduanda, um bom trecho de barro, a tarvessia do rio, algumas guinchadas e chegamos na aduana argentina q afirmavam nunca terem visto nenhum veiculo extrangeiro por ali, assim nao sabiam fazer a documentacao do veiculo, que depois de muito tempo foi a n 1.(consegui trazer a original). Depois disso sao mais 200 km por estancias desertas e a travessia de mais um rio largo. Se alguem quiser se arriscar p akeles lados me escreve no brusinha@hotmail.com abracos

QUEREMOS MAIS DETALHES \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :-! :-! :-! :-! :-! :-! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Was This Topic Useful?

•   Informação