Seiscentão escreveu:Gegê!!!
Diz a história contemporânea qua havia um monasterio onde os monges não podiam falar nunca. Somente uma vez por ano um monge era selecionado para dizer somente uma frase. E foi o sorteado ao púlpito e disse:
- Eu gosto de arroz com sal.
E fez-se silêncio total por mais um ano. Feito novo sorteio outro monge sobe ao púlpito e diz:
- Eu gosto de arroz sem sal.
E fez-se silêncio total por mais um ano. Feito novo sorteio outro monge sobe ao púlpito, bate com sua mão em tom ameaçador e diz:
- Vamos acabar com essa discussão.
Forte abraço!! A propósito. Eu gosto de Militec em motos!!!
![]()
![]()
![]()
HART escreveu:Ike&Marina escreveu::-DAinda continuo gostando de ostras,,com limão...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho um amigo que fez uma viagem em bando pra maxopixo (saiu reportagem de capa na revista 2Rodas). Pois bem, ele colocou um resto de militec num litro de oleo 90, que foi utilizado p lubrificar as correntes de todas as motos do bando durante a viagem, e as correntes voltaram todas novas, sem necessidade de ajusteAhh teve uma Bandit que fundiu o motor (sem militec) mas a corrente tava novinha
Por via das dúvidas coloco meio frasco a cada troca de oleo na minha XT, mais como "simpatia" que certeza que valha o investimento.
Colocar "puro" na corrente seria interessante pq da pra conferir o resultado na prática. Numa viagem longa, 2 motos, transmissões novas, uma com e outra sem o militec.
Uma transmissão de boa qualidade de moto grande é tão cara que os 60 pilas do militec não comprometem.
HART escreveu:Ike&Marina escreveu:HART escreveu:Ike&Marina escreveu::-DAinda continuo gostando de ostras,,com limão...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho um amigo que fez uma viagem em bando pra maxopixo (saiu reportagem de capa na revista 2Rodas). Pois bem, ele colocou um resto de militec num litro de oleo 90, que foi utilizado p lubrificar as correntes de todas as motos do bando durante a viagem, e as correntes voltaram todas novas, sem necessidade de ajusteAhh teve uma Bandit que fundiu o motor (sem militec) mas a corrente tava novinha
Por via das dúvidas coloco meio frasco a cada troca de oleo na minha XT, mais como "simpatia" que certeza que valha o investimento.
Colocar "puro" na corrente seria interessante pq da pra conferir o resultado na prática. Numa viagem longa, 2 motos, transmissões novas, uma com e outra sem o militec.
Uma transmissão de boa qualidade de moto grande é tão cara que os 60 pilas do militec não comprometem.
Tem mais uns 10 que podem servir de prova![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até comprei a revista
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perguntas:
1 - os 10 provam que o motor fundiu?
2 - continuas usando militec na corrente? Em qual proporção?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante